31/08/2018 - 12:38 - Anima Brasilis Comunicação Estratégica
Exemplo de moda para todos, Calça Thai lança no Brasil sua coleção plus size
Exemplo de moda para todos, Calça Thai lança no Brasil sua coleção plus size - ANIMA BRASILIS COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

Reafirmando seu posicionamento em defesa da inclusão, sem distinções de gênero, classe social ou tipo de corpo, a Calça Thai, e-commerce de calças tailandesas há três anos no Brasil, acaba de lançar sua coleção plus size com os modelos Leveza, Flor e Thai.

A coleção chega também para atender aos clientes que já estavam pedindo por calças com medidas especiais. Os modelos estão disponíveis em variadas cores e estampas, e as calças Flor e Thai também podem ser usadas como macacão, trazendo ainda mais versatilidade ao guarda-roupas.

“Nossos clientes escolhem nossas roupas pelo conforto e porque compartilham nossos valores. Com a coleção plus size, estamos orgulhosos de alcançar um público ainda maior. Gostamos de pensar que a beleza começa com o sentimento de conforto na mente e no corpo e acreditamos que nossas roupas são uma pequena ajuda nesse sentido”, diz Pierre Larose, um dos sócios da empresa.

Inspiradas nos modelos tradicionais do norte da Tailândia, as peças da marca são adaptadas aos tempos atuais e produzidas por artesãos e designers locais. Confeccionadas a partir de matérias-primas naturais e leves, como o algodão, as calças se destacam pelo conforto e são indicadas para a prática de yoga, meditação, dança e moda casual.

O blog da marca compartilha orientações de como escolher o seu modelo, e a descrição de cada peça traz as informações sobre as medidas de comprimento e cintura.

Primeira loja online de calças tailandesas no Brasil, a Calça Thai tem na sustentabilidade e no comércio justo sua filosofia. Os artesãos recebem uma remuneração adiantada e de valor acima da média nacional. A marca não trabalha com intermediários, o que garante o controle de todo o processo, desde a produção até o envio, feito diretamente da Tailândia para o consumidor brasileiro.
Data de inclusão: 31/08/2018
Fone: ()