03/09/2018 - 10:30 - Agência Pauta VIP
TBO Holidays e Club Med promovem capacitação de agentes de viagens do interior de SP - AGÊNCIA PAUTA VIP

O evento contou com a participação de mais de 50 agências parceiras ...

A TBO Holidays, uma das maiores plataformas online de reserva de hotéis e passeios do Brasil, e o Club Med, a maior redes de resorts All Inclusive do mundo, promoveram no último final de semana de agosto a capacitação de aproximadamente 50 agências de viagens do interior de São Paulo. O encontro aconteceu na unidade Lake Paradise, a apenas 68Km da capital paulista.

Os agentes puderam conhecer mais sobre as funcionalidades da plataforma TBO Holidays (seus produtos, serviços e novidades) e sobre todos os destinos Club Med no mundo (classificados como Neve, Exóticos, Caribe e Brasil). Além disso, as duas companhias buscaram também estreitar o relacionamento com seus clientes, visando aprimorar também novos negócios.

“Essa capacitação que promovemos no interior de São Paulo serviu principalmente para nos mantermos mais próximos das nossas agências parceiras. Acreditamos numa prestação de serviço diferenciado, onde os feedbacks sobre os serviços que oferecemos nos ajudam a aprimorar a experiência do cliente no dia a dia”, explica Sueli Muruci, diretora da TBO Holiday no Brasil.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Data de inclusão: 03/09/2018
Contato: Silmar Batista