03/09/2018 - 10:35 - Eldevik Agência de Comunicação
Quattor fornece esquadria para a Mostra+Sustentável 2018
Quattor fornece esquadria para a Mostra+Sustentável 2018 - ELDEVIK AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

A mostra está aberta a visitação e se estende até 7 de outubro no Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira ...

A Quattor, referência na fabricação de soluções para esquadrias de PVC termo acústicas, com sede em Campinas, fornece esquadria para a Mostra+Sustentável 2018, que vai até 07 de outubro, e que tem como um de seus objetivos principais deixar um legado social positivo e, principalmente, gerar atitudes sustentáveis.

A empresa está participando do espaço Aconchego a convite dos arquitetos Josiane Carvalho e Gabriel Lizieri. No ambiente foi instalada uma esquadria de vidro laminado Habitat Champanhe, que proporciona 49% de proteção de calor aos raios solares e 91% de proteção aos raios UV.

Segundo os sócios-diretores da Quattor, Décio Moraes e Fernando Poro, o objetivo na mostra é divulgar a esquadria em PVC por considerar que esse produto é a melhor alternativa quando se pensa em conforto térmico e acústico. “O intuito é quebrar o paradigma dos clientes com referência às esquadrias de PVC. Afinal, esse produto tem em torno de 90% de participação de mercado na Alemanha”.

Os perfis com os quais a Quattor trabalha são efetivamente de tecnologia alemã da marca Veka, a maior fabricante de perfis do mundo. No interior dos perfis das esquadrias produzidas pela Quattor é utilizado um perfil de aço que proporciona excelente estrutura e segurança aos produtos.

A Mostra é um evento de arquitetura e decoração que reúne empresas e instituições em benefício da reforma e revitalização do espaço de saúde. Entre os expositores, está o curador de mostras Sergio Zobaran, com o espaço ‘Galeria de Arte’. O espaço conta também com curadoria de arte da galerista Livia Doblas. Outras informações da mostra podem ser encontradas no site http://mostrasustentavel.com.br/.

Sobre a Quattor

Focada em produtos e serviços de qualidade, a Quattor, se tornou referência em soluções para esquadrias de PVC. Fundada em 2010, ela carrega em sua essência oferecer o melhor para conforto e tranquilidade de seus clientes, com segurança e muita sofisticação.

Com centenas de projetos já entregues e desenvolvidos para cada necessidade, a empresa inova a todo o momento, trazendo ao mercado novidades em janelas e portas com características intrínsecas de atenuação acústica e térmica.

Além das esquadrias em PVC, a Quattor também oferece brises de alumínio produzidos na Alemanha, os quais oferecem excelente controle de iluminação e temperatura ambiente, sofisticando a fachada do imóvel, e também os portões de garagem tipo americanos produzidos na Itália.
Data de inclusão: 03/09/2018
Fone: (19) 3384-9336