Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

03/09/2018 - 15:08 - William Gimenes
John Deere aposta no mercado de Construção na região Sul do País
John Deere aposta no mercado de Construção na região Sul do País - WILLIAM GIMENES

Companhia apresentou versatilidade da linha amarela
na Expointer 2018 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Para apresentar seu portfólio completo de soluções inteligentes e equipamentos que auxiliam o agricultor em operações agrícolas e na infraestrutura da fazenda, a divisão de Construção da John Deere marcou presença na 41ª edição da Expointer, em Esteio (RS), que terminou ontem (2). Representada pela Verdes Vales, concessionário agrícola da John Deere desde 2001 e que, em janeiro deste ano, passou a ser também um distribuidor de construção da marca para o Rio Grande do Sul, a divisão apresentou na feira a retroescavadeira 310L.

“Devido à qualidade e tecnologia de nossos produtos, aliada à credibilidade de nossa marca junto aos produtores rurais, a linha de máquinas de construção da John Deere é bastante utilizada em aplicações agrícolas por todo o País. A 310L, que esteve em exposição, por exemplo, é versátil e adequada a diversos tipos e tamanhos de propriedade, e pode desempenhar diversas funções, como abertura de valas, drenagem e irrigação da tela – tudo o que é necessário para a cultura de arroz, bastante tradicional no Estado”, explica Roberto Marques, diretor de Vendas da divisão de Construção da John Deere Brasil.

Além da participação na feira, a abertura de um novo distribuidor confirma a perspectiva positiva da John Deere para a penetração da linha amarela no mercado sulista, boa parte devido à retomada de investimentos. “A John Deere acredita no potencial de crescimento do setor de Construção nos próximos anos e em uma alta demanda por infraestrutura, principalmente nos grandes centros urbanos, como Porto Alegre. Por meio de investimentos robustos, estamos nos preparando para isso, tanto na expansão de nossa rede de distribuidores pelo País, quanto na evolução constante de nosso portfólio para atender nossos clientes em suas mais diversas necessidades, seja em rodovias, mineração, construção civil ou no uso da linha amarela no agronegócio”, finaliza Roberto Marques.

Sobre a John Deere
A Deere & Company (NYSE:DE) é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br.

Visite a galeria de imagens da John Deere

Mais informações
www.facebook.com/JohnDeere
www.twitter.com/JohnDeereBrasil
www.youtube.com/JohnDeereBrasil

Informações para a imprensa
Grupo CDI - Comunicação e Marketing
E-mail: johndeere@cdicom.com.br
Telefone: 3817-7946 ou 3817-8005
Data de inclusão: 03/09/2018
Fone: (11) 43283411
Contato: William Gimenes
Empresa: William Gimenes
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Agronegócios][Cidades]
Este Release foi visto 301 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.