04/09/2018 - 11:07 - Notícias
Le biscuit comemora 50 anos com Ivete Sangalo
Le biscuit comemora 50 anos com Ivete Sangalo - NOTÍCIAS

Estrelada pela embaixadora da marca, a campanha com “O Maior Aniversário da História” oferece grande variedade de produtos e ofertas nas mais de 100 lojas da rede ...

No aniversário da Le biscuit, quem ganha presente é o cliente! Para celebrar os 50 anos da marca, a comemoração será em grande estilo. A rede de lojas de departamento oferece várias vantagens: ofertas imperdíveis com até 50% de desconto, parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão Le biscuit e, nas compras acima de R$ 190, o consumidor poderá ganhar um dos 50 mil cupons de R$ 50 de desconto, para ser utilizado em uma nova compra no mesmo valor.

Estrelada por Ivete Sangalo, embaixadora da marca, a campanha conta com jingle especial e será veiculada na TV, rádio e internet. Até o dia 17 de setembro, “O Maior Aniversário da História” leva ao consumidor um mix exclusivo de produtos a preços competitivos. “Todas as nossas lojas estão em clima de festa! É a maior comemoração de toda nossa história. Queremos celebrar nosso meio século de empresa, reconhecendo os nossos clientes, que contribuíram para nossa trajetória e força varejista. Para isso, reunimos muitas vantagens, ofertas exclusivas e formas de pagamento especiais” afirma Roberto Rangel, diretor comercial e de marketing da rede.

Mais informações sobre a promoção estão disponíveis no site www.lebiscuit.com.br

Ficha Técnica
Atendimento: Juliana Zilio, Sabrina Pozella, Bruna Mena, Janaina Brigido, Tamara Souza, Thiago Trevisan
Conteúdo e Engajamento: Leticia Epifanio
Criação: Antonio Correa, Fabio Costa, Jean Silva, Daniel Bayer, Flávio Toscano, Mauricio Scorza, Jorge Paez, Claudine Nascimento
Mídia: Juliano Fiori, Jozy Sabry, André Reis, Diego Máximo, Gabriel Akira
Planejamento: Alan Ordonhez, Luiza Lopes
Produção Gráfica: Eduardo Cavalcante, Lilian Soares
Produção/ RTV: Ana Flavia Monteiro, Carolina Santos
Tráfego/ GP: Rose Ramalho

Produção: Pullse
Direção de Cena: Fernando Sanches
Direção de Fotografia: Fábio Zangrandi
Atendimento: Andréa Fernanda
Coordenação de Produção: Luciana Rossi
Produtora: Jaci Reis e Monalisa
Direção de Arte: Patricia Pereira
Edição e Montagem: Leandro Galluf
Pós-produção: KOVIL VFX
Aprovação do cliente: Roberto Rangel, Geovanna Mollicone, Rosana Conceição e Bruna Damásio

Sobre a Le biscuit
A Le biscuit, rede de lojas de departamento dedicada em oferecer 12 categorias em produtos a preços competitivos, completa 50 anos de existência em 2018. Fundada em 1968, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, a Le biscuit marca o início do seu processo de expansão em 1992, com a abertura da primeira loja em Salvador e Aracaju. Em 2012, com a entrada do fundo de investimento Vinci Partners para o grupo Le biscuit, a rede iniciou um plano de crescimento nacional mais robusto e, atualmente, conta com mais de 100 lojas distribuídas em treze estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe). A Le biscuit atua com um mix variado de mais de 20 mil itens de armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, brinquedos, cama mesa e banho, eletroportáteis, decoração, festa, higiene, beleza e moda, lazer, papelaria, telefonia e utilidades do lar.
Data de inclusão: 04/09/2018
Contato: Santos
Empresa: Notícias
Grupo editorial: [Comércio-Atacado-Varejo][Decoração-Design][Propaganda-Mkt-Comunic.]