04/09/2018 - 15:09 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Jani-King apresenta oportunidades de negócio no setor de limpeza na Expo Franchising ABF Rio - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

Empreender com um modelo de negócio comprovado, num mercado estável, à prova de modismos é a proposta da Jani-King para os visitantes da Expo Franchising ABF Rio 2018. ...

Mesmo em cenários econômicos instáveis, como os dos últimos anos, o setor de franquia, no Brasil, não deixou de crescer e a atividade de limpeza e conservação mantem-se consistentemente entre as dez primeiras com melhor desempenho, de acordo com as pesquisas da Associação Brasileira do Franchising – ABF.

Maior franquia de limpeza comercial do mundo - há quase meio século em atividade, em três continentes e presente no Brasil há vinte e sete anos -, a Jani-King oferece aos futuros empreendedores a oportunidade de iniciar seu próprio negócio com baixo risco e oportunidade ilimitada de crescimento.

“Temos um produto vencedor que nunca sai de moda”, diz Christian Rojas, diretor geral da Jani-King Brasil. “Pelo contrário, quanto mais se aperfeiçoam os controles sanitários, a legislação de segurança do trabalho e as pesquisas médicas, mais a limpeza ganha relevância. Nós temos a técnica a experiência e o suporte para o sucesso dos nossos franqueados e deles, como pré-requisito, só desejamos determinação e comprometimento com o crescimento do seu próprio negócio e da nossa rede.”

A marca presta serviços de limpeza especializados para cada tipo de ambiente e empreendimento, através de técnicas diferenciadas. Hospitais, escritórios, condomínios, escolas, arenas esportivas, indústrias, estádios e outros contam com metodologias de trabalho próprias, de acordo com suas características. A rede é pioneira na aplicação de técnicas de limpeza sustentável e foi a primeira, no país, em seu segmento, a obter o Selo Verde, concedido pelo Conselho Nacional de Defesa Ambiental – CDN, em seu segmento.

A Jani-King disponibiliza diversos tipos de contratos aos novos franqueados, cujo investimento é a partir de R$ 68.750,00, com financiamento de 30% em até 36 meses. A escolha do tipo de contrato permite que o franqueado tenha a opção de montar seu próprio negócio em sistema home office e em base de tempo integral ou parcial.

A rede oferece também máster franquias em diversas regiões do país. O máster franqueador atua como um franqueador regional com a licença de captar franqueados em sua área, com todas as responsabilidades de prestar suporte aos mesmos. Ele se reporta ao escritório corporativo da Jani-King Brasil que lhe proporciona apoio, tanto em situações operacionais quanto administrativas. Seu treinamento é rigoroso e diferenciado, uma vez que atua como um franqueador Jani-King.

A Jani-King está apresentando seus planos de franquias na Expo Franchising ABF Rio, de 27 a 29 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.
Data de inclusão: 04/09/2018
Contato: Renata Terra