04/09/2018 - 18:08 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild Step Run reuniu 100 participantes
Bild Step Run reuniu 100 participantes - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Primeira corrida vertical aconteceu neste domingo (02) no Intercity Hotel, em Ribeirão Preto e contou com a participação de 100 atletas. Com as inscrições, a prova que foi totalmente beneficente, arrecadou R$ 3.500,00, que será destinado às instituiç ...

Ribeirão Preto (SP), 04 de Setembro de 2018 – A primeira prova em formato vertical realizada neste domingo (02/09) nas escadas de um edifício em Ribeirão Preto (SP) foi considerada um sucesso pelos corredores. A Bild Step Run contou com a participação de 100 atletas que subiram 13 andares e 214 degraus de um prédio comercial da cidade, o Intercity Hotel (localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1657). A prova, promovida pela Bild Desenvolvimento Imobiliário e organizada pela ARS Eventos, foi beneficente e arrecadou R$ 3.500,00 que serão doados para duas instituições sociais da cidade: APAE Ribeirão Preto e Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, da Fundação SOBECCan.

A premiação foi feita por faixa etária, nas categorias Feminina e Masculina. Na categoria Feminina os primeiros lugares foram para Letícia Lopes Barbin, com o tempo de 01:06 (CAT 15-19); Vanessa Paulino dos Santos, no tempo de 00:45 (CAT 20-29); Luciane Timóteo, com o tempo de 01:07 (CAT 30-39); Elaine Costa, com o tempo de 01:09 (CAT 40-49) e Eliane Rezende Haddad, com o tempo de 01:31 (CAT 50-59). Já na categoria Masculina, os atletas quem levaram o troféu de primeiro lugar foram: Felipe Rahme, com o tempo de 0:47 (CAT 15-19); Samuel Ferraz de Arruda, com o tempo de 0:46 (CAT 20-29); Rafael Luis Fernandes Ribeiro, no tempo de 0:46 (CAT 30-39); André Ferreira com o tempo de 0:44 (CAT 40-49); Ismar Ribeiro, no tempo de 01:01 (CAT 50-59) e Luiz Carlos Ostroski no tempo de 0:58 (CAT 60-69).

A prova ofereceu toda a infraestrutura necessária com pontos de hidratação, equipe médica, staff completo, sistema de cronometragem, estacionamento gratuito com manobrista, café da manhã, massagem e medalha para os que completaram a prova.

Esse tipo de corrida também conhecida por vertical running acontece com frequência em vários países – existe inclusive um circuito mundial com várias etapas na Itália, Estados Unidos, Alemanha, Cingapura, entre outros. No Brasil, a primeira prova de escadas aconteceu em São Paulo, em 2010. Paris também já recebeu esse tipo de prova, nas escadas do monumento mais famoso do mundo – a Torre Eiffel. .

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner