05/09/2018 - 13:59 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee apresenta neste feriado (07/09) lendas do rock
Milwaukee apresenta neste feriado (07/09) lendas do rock - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Banda Don Ramon apresenta sucessos dos grupos The Doors, Pearl Jam, Iron Maiden e Guns N’ Roses neste feriado de 07 de setembro, na sexta-feira. Bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Rib ...

Ribeirão Preto (SP), 05 de Setembro de 2018 – Para curtir o feriado e a primeira sexta- feira de setembro (07/09), o Milwaukee American Bar apresenta no palco principal a banda Don Ramon que retorna à casa do rock com o especial Lendas do Rock com repertório repleto de sucessos de The Doors, Pearl Jam, Iron Maiden, Guns N’ Roses, entre outros. O valor da entrada até às 20h é R$ 5,00 (unissex) - após esse horário o valor será de R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O Milwaukee fica nas dependências da concessionária Harley-Davidson, na Avenida Francisco Junqueira, 2843.

A banda Don Ramon foi formada em 2014 com repertório derivado que vai do blues ao rock clássico, passando pelo hard rock dos anos de 80, ao metal e aos hits dos anos 90. São várias de influências clássicas, além de presença de palco e interação através de um passeio pelo túnel do tempo.

Especial Rock USA x Rock UK - No sábado (08), o Milwaukee traz o grupo The Ground, banda que sobe ao palco principal ao som de Queen of Stone Age, ColdPlay, Pearl Jam, Foo Fighters, Metallica, entre outros.

ALMOÇO FINAL DE SEMANA - No sábado e domingo, a casa também abre para almoço a partir das 12h, com show ao vivo, sábado (08) banda Corrientes e no domingo (09) o palco fica por conta do grupo Composto Ativo. Com completo cardápio americano (diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes), carta de vinho, cervejas artesanais e chope, o Milwaukee oferece espaço kids com monitores e opções de pratos infantis.

Milwaukee American Bar - Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar