05/09/2018 - 21:09 - * Página 1 Comunicação
Complexo de trampolins é nova opção de lazer e exercício para todas as idades
Complexo de trampolins é nova opção de lazer e exercício para todas as idades - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Catuaí Jump inaugura em Maringá nesta quinta-feira (6); atração tem 120 m² e capacidade para 12 pessoas brincando simultaneamente

...

Uma atração para reunir a família inteira em meio a muita diversão e prática de exercícios físicos. Essa é a proposta do Catuaí Jump, complexo de trampolins que será inaugurado nesta quinta-feira (6) na Praça de Eventos do Catuaí Shopping Maringá.

Com cerca de 120 m² de camas elásticas e uma piscina de espuma para a prática de saltos, o espaço tem capacidade para 12 pessoas pulando simultaneamente. O jump é considerado um exercício de baixo impacto e alto gasto calórico. Para praticá-lo, o ideal é vestir roupas confortáveis e meias antiaderentes.

O espaço conta com iluminação e sonorização ambiente para tornar a experiência ainda mais lúdica. A atração é voltada para crianças e adultos de até 100 quilos. Crianças de até 4 anos de idade devem estar acompanhadas dos responsáveis. Os valores para pular variam de R$ 20 para 20 minutos a R$ 40 para 1 hora. A atração funciona de segunda à sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

Patrocinadora da atração, a Educação Adventista disponibilizará ao público uma roleta de prêmios para as crianças, além de realizar matrículas no lounge montado em frente ao complexo de trampolins.

Catuaí Jump

O que: complexo de trampolins

Quando: de 6 de setembro a 28 de outubro

Onde: Catuaí Shopping Maringá