06/09/2018 - 14:22 - DOC Press
Sociedade de Ortopedia convida para atualização sobre ombro, em Salvador
Sociedade de Ortopedia convida para atualização sobre ombro, em Salvador - DOC PRESS

O Programa de Educação Continuada da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT – promove dia 14 de setembro, a partir das 19 horas, no Mercure Hotel de Pituba, em Salvador/BA, palestras para os ortopedistas referente a patologias e tratamentos dos problemas do ombro.
O evento, cujas inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 3022-9946 com Emmanuelle ou pelo e-mail sbot.bahia@gmail.com, começa com apresentação sobre ‘Instabilidade na prótese reversa’, tema de Luiz Henrique Almeida, seguindo-se pela palestra de Ricardo Leite Cabral sobre ‘Artroplastia reversa para fratura proximal do úmero’.
Após as perguntas dos ortopedistas presentes, a Zambon Laboratórios Farmacêuticos, que patrocina o encontro, falará sobre “Conceitos e alternativas no tratamento da dor”, com apresentação de Alexandre Mio, seguindo-se das palestras de Luiz Henrique Almeida sobre ‘Conceitos atuais na prótese total do ombro’ e de Rogério Meira Barros sobre ‘Artroplastia reversa na artropatia do manguito rotador’.
A programação inclui uma mesa redonda interativa durante a qual será apresentado por Luiz Henrique Almeida três casos para discussão.
Data de inclusão: 06/09/2018
Contato: José Luchetti