06/09/2018 - 16:46 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial implanta novo conceito de moradia na zona leste de Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Projetado com o conceito de morar bem, este é o 39º residencial da construtora, que já lançou mais de 11 mil unidades de imóveis no interior do Estado de São Paulo e ainda prevê crescimento em 2018
 ...

Ribeirão Preto, de 6 de setembro de 2018 - Uma das regiões mais populosas de Ribeirão Preto, que despontou como um vetor de expansão imobiliária nos últimos anos, é a zona leste, que tem atraído moradores da cidade e de outras, no entorno. A região é hoje uma das mais arborizadas do município, além de abrigar o famoso Aquífero Guarani. É também polo de desenvolvimento urbano, numa localização privilegiada, próxima às principais rodovias de acesso para a capital e cidades da região, bem como ao Aeroporto Leite Lopes, além de abrigar indústrias, empresas, supermercados e uma rede de comércio e serviços em amplo crescimento. É neste cenário que a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora acaba de lançar mais um empreendimento com o conceito de moradia baseado na qualidade de vida, no bem-estar e no fácil acesso: o Recanto dos Lagos.

O residencial será construído na Rua João Guimaraes Rosa, 65, no Jardim Interlagos, numa área de 11.978,46 m², sendo duas torres nos formatos térreo e mais três andares. Ao todo são 192 apartamentos, incluindo 20 unidades de Giardino, opção de planta térrea que pode ser adaptável para pessoas com deficiência.

Cada apartamento do condomínio fechado contará com dois dormitórios e uma vaga de estacionamento, com seis vagas destinadas a pessoas com deficiência e 21 para motos. Já as áreas comuns do condomínio serão todas decoradas e equipadas, com ambientes de lazer climatizados e wi-fi disponível, além de paisagismo diferenciado que se destaca no projeto. A área de lazer também foi planejada para ser uma estrutura completa e aconchegante, formada por salão de festas com capacidade para 26 pessoas, brinquedoteca, espaço fitness, duas áreas para churrasqueiras com forno de pizza (capacidade para 15 pessoas para cada uma), playkids, playbaby com piso emborrachado para absorção de impacto, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, trilha para caminhada, piscinas para adultos e a infantil e ainda petplay.

O empreendimento foi projetado para oferecer total conforto à família e pessoas de todas as idades e conta ainda com um sistema de segurança garantido por Pórtico de Entrada com guarita e espera de segurança para pedestres. O novo residencial terá preparação para automação condominial e portaria virtual.

Entre os diferenciais, o residencial também agrega o conceito de sustentabilidade e disponibilizará aos moradores lixeiras para descarte seletivo, iluminação em led, arejadores ou temporizadores nas torneiras e sensores de presença nas áreas comuns; sistema dual flush nos vasos sanitários, portais e guarnições com madeira certificada e ainda áreas plantio de árvores nativas e compensação ambiental.

Condições facilitadas
O Recanto dos Lagos é o primeiro empreendimento Vitta Residencial dentro das indicações do Programa Minha Casa Minha Vida 3 e possui as melhores condições no mercado para compra e financiamento da casa própria com as menores taxas de juros para financiamento. “A aquisição do imóvel possibilita o uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, com valor de subsídio que pode chegar até R$ 27.420,00”, explica o diretor regional da Vitta, João Moreira.
O empreendimento será construído numa localização privilegiada na cidade. Situado na zona Leste de Ribeirão Preto, fica próximo à Av. Henry Nestlê, do Atacadão, Ambev, da indústria alimentícia Nestlê e a poucos minutos dos principais pontos da cidade, como seis minutos até o Novo Shopping, 12 minutos da Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto) e do Parque Curupira e a 15 minutos do Aeroporto Leite Lopes.

“A zona leste é o vetor de crescimento da cidade, com uma alta demanda de moradia para a região”, avalia João Moreira. Segundo o executivo, a construtora pretende lançar novos projetos nesta região de Ribeirão Preto.

Marca de compromisso
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 11 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba e agora se instala também em Franca. Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 39 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há oito anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 4.500 unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 14º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 6º lugar na categoria nacional.

Em Ribeirão Preto, a construtora possui duas Centrais de Négocios: uma na Av. Professor João Fiusa, 2080, Jardim São Luiz, telefone (16) 3456-8800 e outra na Avenida Antônio Diederichsen, 569, Vila Seixas, telefone (16) 3323-9950.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro (redação@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 06/09/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada