Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

10/09/2018 - 16:13 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Curso inédito prepara fotógrafos para o mercado mundial de bancos de imagens
Curso inédito prepara fotógrafos para o mercado mundial de bancos de imagens - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Aulas são online e ensinam como se tornar um profissional contribuidor para os maiores bancos de imagens do mundo. O curso inclui 16 aulas em vídeo com mais de cinco horas de duração
 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto (SP), 5 de setembro de 2018 – O fotógrafo de Ribeirão Preto, Paulo Vilela, lança um curso de fotografia online inédito com técnicas de como se tornar um fotógrafo contribuidor de sucesso para os maiores bancos de imagens do mundo. As aulas, divididas em seis módulos com 16 aulas, ensinam os segredos para se vender fotos e vídeos para o mundo todo, o que possibilita ao profissional ganhar em dólares.

Com expertise em vendas de fotos nos maiores bancos de imagens do mundo, Paulo Vilela atua nesta área há quatro anos e já vendeu mais de 100 mil fotos e vídeos em vários bancos de imagens internacionais. Hoje, seu faturamento somente com a venda de fotos disponíveis para compra nos bancos de imagens, gira em torno de U$ 4 mil dólares por mês, totalizando U$ 48 mil dólares por ano. Segundo Paulo Vilela, este é um mercado em potencial. “Há uma diferença neste segmento mundial – as fotos são vendidas em dólar, mas a mesma foto pode ser vendida milhares de vezes. Esse é o segredo do negócio”, explica.

O foco do curso é ensinar como se tornar um especialista em fotos que vendem mais, ou seja, como se transformar em um fotógrafo contribuidor de sucesso. São aulas em vídeo com mais de cinco horas de duração com técnicas, dicas e orientações. Entre elas, formas de como organizar os arquivos e subir as imagens já prontas do celular ou do HD, ensinamentos sobre equipamentos e iluminação e como produzir com qualidade com o equipamento que se tem em mãos e até com o celular. O curso também ensina como fazer imagens de sucesso, com um custo zero para iniciar rapidamente as primeiras vendas, além de como produzir fotos e vídeos vendáveis - aprendendo o que o mercado busca.

Entre a programação, haverá uma aula específica para aprender a efetuar os tagueamentos corretos (mesmo para aqueles alunos que não dominam o inglês – língua oficial dos grandes bancos de imagens mundiais). A proposta é ensinar aos participantes como subir suas imagens em todos os bancos com a descrição e as tags prontas, de forma a otimizar o trabalho, o que amplia o potencial de vendas. Direitos autorais, drones e aulas ao vivo, em estúdio, produções fotográficas publicitárias, principalmente sobre alimentos, pessoas e produtos, também fazem parte do curso.

“A proposta é ensinar como se produzir fotos de qualidade, mesmo com o celular, com dicas de enquadramento e de tratamento no Photoshop para que as imagens fiquem mais vendáveis”, explica Paulo Vilela.
A agência Shuttersctock, parceira do curso, cedeu alguns brindes para os primeiros 54 inscritos. O curso oferece ainda um bônus: um curso completo de como produzir fotos de cervejas artesanais. “Este é um mercado que só cresce e o fotógrafo pode encontrar aí um novo nicho de atuação”, explica Vilela. Segundo ele, a sua meta como o curso é tornar os alunos especialistas neste mercado. “É um curso inédito e nosso objetivo é fazer com que os fotógrafos brasileiros ganhem espaço no eixo internacional”.

O curso tem um investimento de R$ 690, mas como exclusividade para a sua primeira turma, o valor é R$ 390,00 divididos em até 12 parcelas. Informações através do telefone:l (16) 98111-8250 ou pelo site www.contribuidordesucesso.com.br.

Paulo Vilela

É publicitário, fotógrafo profissional e atualmente um dos maiores contribuidores brasileiros nos principais bancos de imagens do mundo. Possui mais de 20 mil fotos e vídeos à venda, com cerca de 100 mil downloads e faturamento de mais de U$150 mil nos últimos quatro anos e média de U$ 4 mil dólares mensais em 2018. Com vasta experiência em fotografia publicitária, já produziu fotos em mais de 25 países dos cinco continentes. No Brasil, fotografou para diversas campanhas publicitárias com artistas como: Regina Duarte, Murilo Rosa, Reinaldo Giannechini, Paola Oliveira, Eriberto Leão, Edson Celulari, Thiago Lacerda, Fernanda Vasconcelos, entre outros.


Atendimento à Imprensa

Jornalistas responsáveis
Luciana Grili (16) 99152 2707 – luciana@verbo.jor.br
Andréa Berzotti (16) 99138 6185 – andrea@verbo.jor.br
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 – valter@verbo.jor.br
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro – redacao@verbo.jor.br
Data de inclusão: 10/09/2018
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Eventos][Geral]
Este Release foi visto 323 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.