11/09/2018 - 08:12 - kakoi
Atenção TI: 131 vagas abertas agora e 1500 até o final do ano
Atenção TI: 131 vagas abertas agora e 1500 até o final do ano - KAKOI

A meta de alcançar 1500 novas posições para o setor de tecnologia até dezembro segue com força total na Ewave do Brasil. Só na primeira semana de setembro foram criadas 131 vagas. ...

Lorena Rocha, gerente de recrutamento da Ewave do Brasil, aponta que a demanda por profissionais de tecnologia para Curitiba está muito alta - principalmente na demanda de Front End com React, Analista de Testes Automatizados além de vagas para Desenvolvedor PHP, NET, Phyton. Para São Paulo abriram muitas vaga para quem trabalha com desenvolvimento Java, Net, PHP, vaga de Front-End com React, SAP Abap e Gerente de Projetos Sap.

Lorena Rocha explica que a cada semana este número de oportunidades vai mudando uma vez que novas vagas vão surgindo ao mesmo tempo em que as vagas mais antigas vão sendo preenchidas: “O mais importante é estar atento com o que está acontecendo.” explica Lorena.

Até o final de 2018 a empresa planeja abrir mais 1500 oportunidades no setor de tecnologia. Confira todas as vagas para tecnologia clicando aqui: http://kakoi.co/vagas-tecnologicas

Sobre a Ewave
A Ewave do Brasil, parte do grupo israelense Ewave, atua no mercado brasileiro desde 2006 sendo um dos principais fornecedores de serviços de soluções de tecnologia do país em desenvolvimento e integração de sistemas, serviços de hunting e alocação de profissionais de TI. A Ewave trabalha em parceria com os principais fornecedores mundiais de plataformas tecnológicas como IBM, Microsoft, Oracle, EMC e VMware além de ser premium partner da IBM, atestando a excelência na entrega de serviços e tecnologias IBM. \"
Data de inclusão: 11/09/2018