11/09/2018 - 11:34 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Grupo de concessionárias promove 2ª edição do AutoShopping em Ribeirão Preto
Grupo de concessionárias promove 2ª edição do AutoShopping em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Evento acontece de 13 a 15 de setembro, das 10 às 22 horas, no Centro de Eventos RibeirãoShopping. Nesta edição, o grupo de concessionárias participantes reúne mais de mil veículos e motocicletas, em estoque, todos com condições especiais ...

Ribeirão Preto (SP), 11 de setembro de 2018 – Considerada sucesso de público no ano passado, a 2ª edição do AutoShopping Ribeirão – maior evento de vendas de automóveis zero quilômetro do interior paulista – acontece no próximo final de semana, de 13 a 15 de setembro, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, das 10 às 22 horas, com entrada gratuita. Segundo as empresas participantes, todos os veículos serão comercializados com valores diferenciados e taxas a partir de 0% ao mês, além de condições especiais para PCD (Pessoas com Deficiência), vendas com CNPJ e produtor rural.

Durante os três dias, estarão à venda mais de mil modelos de carros e motocicletas de 11 marcas, além dos lançamentos nacionais e internacionais. As concessionárias Atri Fiat, Audi Center Ribeirão, Euro Renault, Honda Koi, Hyundai New, Lexus, Ontake Toyota, Ortovel Ford, RP Harley-Davidson, RP Jeep, Thor Volvo se uniram e negociaram excelentes condições para este evento.

Segundo Sérgio Barzotto, diretor de vendas da Atri Fiat e RP Jeep e um dos responsáveis do AutoShopping Ribeirão, devido ao grande número de público no ano passado, as concessionárias se uniram mais uma vez para esta segunda edição e apresentam modelos em estoque de várias marcas, o que facilita o comparativo de preços. “Tivemos um volume de vendas considerável na primeira edição. Isso comprovou que as taxas de juros e a opções especiais de valores agradaram quem passou pelo evento”, mostra.

Serão diversos modelos expostos durante o AutoShopping Ribeirão como os compactos Fiat Mobi, Novo Ford Ka, Renault Kwid, HB20, além do lançamento do ano da Toyota - o Yaris, “Teremos também quase todos os modelos de SUV que estão à venda no Brasil como Creta, HR-V, Captur, Ecosport, Renegade, Compass e as pickups Fiat Toro, Ford Ranger e Toyota Hilux – todas em um único local para conhecer e comparar preços”, destaca o diretor de vendas. O evento terá ainda modelos híbridos como o Lexus CT, o Lexus NX e o Toyota Prius, além de modelos de luxo como os da marca Audi e Volvo.

O executivo mostra ainda que, além das opções diferenciadas de vendas e financiamentos, o AutoShopping Ribeirão oferece todo o conforto do maior centro de compras da região, com horários diferenciados, em um momento positivo no setor automobilístico, que vem apresentando crescimento, mês a mês.

E o mercado comprova esse crescimento. A Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) – entidade que representa mais de 7.400 concessionários de veículos no Brasil (automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motocicletas, implementos rodoviários e outros) - divulgou recentemente um crescimento no desempenho do setor automotivo no mês de agosto. De acordo com o levantamento, o total de emplacamentos, somente no mês de agosto, foi 14,91% maior do que o registrado em julho, somando 352.432 unidades, contra 306.708 em julho deste ano. Em relação a agosto do ano passado, quando 305.262 unidades foram vendidas, a alta foi de 15,45%. “Esse dado comprova que o setor começou a aquecer, deixando para trás a crise que atingiu o País. De janeiro a agosto deste ano, tivemos um crescimento de cerca de 13% na venda de veículos zero quilômetro”, destaca Sérgio Barzotto.

2ª AUTOSHOPPING RIBEIRÃO
Data: 13, 14 e 15 de setembro de 2018
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Califórnia, Ribeirão Preto-SP)
Horário: das 10 às 22 horas