11/09/2018 - 13:21 - #Mac Comunicação e Marketing
Oficina de cinema em Itu está com inscrições abertas
Oficina de cinema em Itu está com inscrições abertas - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Organização Social de Cultura (Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo) realiza em outubro a oficina gratuita “Workshop de Cinema Digital: teoria e prática”, idealizada pelo cineasta Cleiner Micceno.

As aulas são para quem tem mais de 16 anos e ocorrem nas quintas-feiras, dias 4, 18 e 25 de outubro e também na terça-feira, dia 9 de outubro, das 19h às 22h, na Casa da Praça, localizada na Praça Padre Miguel (Matriz), 56, Centro. A oficina é gratuita e os participantes receberão certificado.

Ao todo são 30 vagas e as inscrições já podem ser realizadas pelo e-mail cultura@itu.sp.gov.br ou na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida Itu 400 Anos, 111, em Itu - Novo Centro. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição. Mais informações pelo telefone (11) 4886-9747.

O workshop visa facilitar a produção de vídeos digitais apresentando aos participantes técnicas de gravação com câmeras simples, de modo a mostrar a viabilidade da produção e divulgação de trabalhos pessoais.

www.grandeitu.com.br
Raul Machado Carvalho – Editor