Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/09/2018 - 17:09 - Hayla Leite
Brasileiro anseia por presidente estruturador
Brasileiro anseia por presidente estruturador - HAYLA LEITE

Segundo a pesquisa “O Político que Eu Quero”, realizada pela Assespro-RJ e ETALENT, esse é o perfil preferido pelos eleitores ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Iniciado na segunda quinzena do mês de agosto e ainda em vigor, teste realizado com milhares de pessoas através da plataforma de pesquisa “O Político que Eu Quero”, desenvolvida pela ETALENT (empresa de tecnologia especializada na Gestão do Comportamento) em parceria com a Assespro-RJ (Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação), comprovou em 15 dias que o talento estruturador foi o mais votado na categoria presidente.

Este talento possui capacidade inata de organização e gera sintonia. Os profissionais que o caracterizam podem ser considerados demasiadamente exigentes, pois fiscalizam para que tudo saia conforme a programação estabelecida. São flexíveis e eficientes. Ótimos gerenciadores, não permitem que desorganizem o planejado. São persistentes, focados, determinados e independentes.

O intuito da campanha nacional é despertar o eleitor para refletir sobre os conhecimentos, as habilidades e os comportamentos que os políticos devem possuir.

\"Esta campanha é parte das ações de responsabilidade social da Assespro e visa não apenas alertar, mas procurar levar o cidadão a refletir melhor sobre seus critérios de escolha de representantes políticos, usando para isso ferramentas da própria área de tecnologia da informação\", esclarece Roberto Mayer, diretor-adjunto de comunicação da Assespro Nacional e Vice-Presidente da ALETI (Federação Ibero-Americana das Entidades de Tecnologia da Informação).

Como funciona
Ao acessar o site da campanha (http://opoliticoqueeuquero.com.br), o eleitor é convidado a definir o perfil do político que deseja para ajudar a mudar o Brasil - seja ele candidato a presidente, governador, senador, deputado federal ou estadual. Ao responder o questionário interativo de percepção, ele recebe ao final um relatório completo contendo as competências envolvendo conhecimentos, habilidades e comportamentos que seu candidato precisa possuir na visão dele e dos demais participantes da campanha. Adicionalmente o eleitor ainda poderá, se quiser, explorar a plataforma para conhecer o seu próprio talento.

\"Além de valor e caráter, é necessário que cada um defina outros requisitos e, assim, fazermos a melhor escolha. Além do caráter, defina quais indicadores em termos de conhecimentos, comportamentos e habilidades seu candidato deve possuir. É isso que fará a diferença que precisamos para transformar o nosso país”, afirma Jorge Matos, presidente da ETALENT.
Data de inclusão: 11/09/2018
Fone: () 
Contato: Hayla Leite
Empresa: Hayla Leite
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Internet][Política]
Este Release foi visto 166 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.