12/09/2018 - 15:39 - Londrix
Youtuber Rezende Evil lança livro no Catuaí neste domingo
Youtuber Rezende Evil lança livro no Catuaí neste domingo - LONDRIX

“Muito prazer, Rezende Evil” é o novo título do londrinense que é fenômeno nas redes sociais com 16 milhões de seguidores ...

O youtuber londrinense Rezende Evil vai lançar seu novo livro “Muito prazer, Rezende Evil” no próximo domingo, dia 16, às 14 horas, naLivrarias Curitiba do Catuaí Londrina. Vai haver sessão de autógrafos e bate-papo com os fãs e seguidores do autor.
Para quem já é fã, esta é a oportunidade de conhecer o garoto por trás do ídolo, de se identificar com seus medos e suas travessuras e também de se inspirar com sua confiança para correr atrás dos sonhos e sua recusa a desistir daquilo que realmente deseja.

Pedro Afonso, conhecido como Rezende Evil, é de Londrina, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro num time de futsal na Itália. Mas foi a paixão por videogame que transformou o menino em um grande astro. Hoje ele é um fenômeno do YouTube com mais de 16 milhões de seguidores.

Estão sendo distribuídas 300 senhas numéricas, gratuitas e exclusivas para clientes Leio+, na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping. A senha é individual e o atendimento, no dia do evento, será feito pela ordem numérica. Somente o portador do livro e da senha terá direito ao autógrafo e foto com o autor.

Nesse encontro será assinado somente um livro por pessoa e exclusivamente do título “Muito Prazer, Rezende Evil”. Não serão feitos autógrafos em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos. No espaço das assinaturas não será permitido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações. O fotógrafo contratado irá registrar os fãs ao lado do autor. As imagens estarão disponíveis gratuitamente em até 3 dias úteis no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba

Data de inclusão: 12/09/2018
Contato: Ruth Meira