12/09/2018 - 16:56 - * Página 1 Comunicação
Shopping oferece cupons de descontos em mais de 20 restaurantes
Shopping oferece cupons de descontos em mais de 20 restaurantes - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

O Catuaí Shopping Maringá tem uma das mais completas Praças de Alimentação da região, com opções para todos os paladares, bolsos e ocasiões. No mês de setembro, o shopping lançou uma campanha de cuponagem com descontos especiais para incentivar os clientes a curtirem ainda mais momentos deliciosos durante a semana.

Os descontos dos cupons são válidos de segunda a sexta-feira, no almoço e jantar, até o dia 28 de setembro. Os cupons são distribuídos gratuitamente no Serviço de Atendimentos ao Cliente (SAC), ou também podem ser apresentados na versão digital através do celular: basta “printar” a tela da imagem publicada nas redes sociais do shopping.

Entre as opções, destaca-se o restaurante de comida japonesa Massahin, que tem o Combo Salmão como uma das opções do cardápio. O prato custa R$ 27, mas durante a cuponagem está sendo vendido por R$ 19,90. No New York Pizza & Grill, na compra de uma pizza grande ou gigante, o cliente ganha uma Coca-Cola um litro e uma pizza doce. São três sabores para escolher: brigadeiro, churros ou prestígio. No Spoleto, a Lasagna Clássica Itáliana de presunto e queijo de R$ 26,50 sai por R$ 18,55. O prato executivo Filé de Tilápia, de R$ 24,90, é vendido pelo Giraffa’s por R$ 16,50. No Açaí Beat, o copo tamanho G de açaí com leite em pó, creme de morango e Nutella de R$ 22, passa a custar R$ 15 durante a promoção.
Data de inclusão: 12/09/2018
Contato: Virgínia