13/09/2018 - 11:57 - Agência Pauta VIP
Fabiana Tavares é a nova contratada do ITA Seguro Viagem
Fabiana Tavares é a nova contratada do ITA Seguro Viagem - AGÊNCIA PAUTA VIP

Fabiana Tavares é a mais nova contratada do ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) para cuidar dos estados do Nordeste, especialmente Bahia, Sergipe, e Alagoas. Profissional com muita experiência no turismo, ela acumula passagens por agências, operadoras e empresas do segmento de seguro viagem.

Formada em Turismo com pós-graduação em Gestão de Negócios, ela será a responsável por abrir novos contatos com os agentes de viagens e empresas da região. Quem quiser contatá-la, basta escrever para fabianatavares@itatravelcard.com.br.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse www.itatravelcard.com.br.
Data de inclusão: 13/09/2018
Contato: Silmar Batista