13/09/2018 - 17:18 - Carla Bastos Dias
Shopping Cidade Maringá apoia a campanha Voto Consciente
Shopping Cidade Maringá apoia a campanha Voto Consciente - CARLA BASTOS DIAS

Votar é direito de todo cidadão e dever fundamental para garantir a democracia. Com a proximidade das eleições 2018, se torna ainda mais relevante refletir sobre a importância do voto e é por isso que o Shopping Cidade Maringá apoia a campanha Voto Consciente, lançada pela Abrasce em parceria com a Alshop e Secovi. A campanha é totalmente independente, apartidária e não tem fins lucrativos. A intenção é conscientizar as pessoas sobre o seu papel na sociedade e mostrar como o voto é essencial para o sistema democrático e o futuro do país. \"O SCM exerce uma função social dentro do município que vai muito além de participar da economia local e gerar empregos. É um ponto de convivência social, por isso entra nesta campanha como forma de contribuir para um debate sadio sobre política”, afirma Edilene Dimov, superintendente do shopping.

Vote consciente
Votar de forma consciente é não vender seu voto, saber como funciona o sistema eleitoral, entender as funções de cada cargo, conhecer os candidatos e seus partidos, pesquisar sobre as propostas de governo, buscar fontes de informações seguras, ficar de olho na campanha eleitoral e falar sobre o assunto com familiares, amigos e colegas de trabalho. Também é importante anotar o número dos candidatos e levar os documentos necessários para comparecer ao local de votação – documento oficial com foto e o título eleitoral. “Divulgar este assunto em um local de grande circulação, como o shopping center, é uma forma de impactar mais pessoas e reforçar a necessidade de pensar bem antes de escolher quem vai governar o estado e o país nos próximos quatro anos”, acrescenta Edilene.

Mais informações sobre a campanha: https://votoconsciente.inf.br/

Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o SCM terá mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.

Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h
Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada