14/09/2018 - 16:20 - Londrix
Campanha de Dia das Crianças 'Entre Nessa Brincadeira' chega à 7ª edição
Campanha de Dia das Crianças 'Entre Nessa Brincadeira' chega à 7ª edição - LONDRIX

23 shoppings da rede brMalls receberão doações de brinquedos no mês das crianças, com apoio da Di ...

Tão legal quanto ganhar presente é dar um para quem precisa. Mas é muito melhor se esse presente é um brinquedo que, além disso, traz alegria e diversão. É com esse tema que a campanha \'Entre Nessa Brincadeira’, que chega à sua 7ª edição, visa incentivar que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONG’s que trabalham com crianças de baixa renda. Neste ano a campanha é tematizada com Mickey Mouse para celebrar os 90 anos da primeira aparição do personagem no cinema e estará presente em 23 shoppings da rede brMalls.
Os shoppings participantes receberão as doações entre os dias 12 de setembro e 12 de outubro de 2018. Os brinquedos podem ser entregues no Shopping, onde o doador receberá miniatura exclusiva de fases do Mickey em quatro versões: Steamboat Willie; Fantasia; Mickey 90 e Episódios Mickey.
Crianças de mais de 23 instituições localizadas em diferentes estados do Brasil irão receber as doações. ‘Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para potencializar as mensagens de Disney Cidadania e se conectar com o público de forma muito especial, contribuindo para o compromisso constante e sustentado da companhia de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, inspirando valores positivos nas futuras gerações que ajudem a construir um amanhã melhor para todos.
No Estado de Minas Gerais, as unidades participantes são: Shopping Contagem, Shopping DelRey e Shopping Estação BH. No Estado de São Paulo, é possível realizar doação no Shopping Campo Grande, Shopping Jardim Sul, Shopping Mooca, Shopping Piracicaba, Shopping VillaLobos. No Rio de janeiro, participam Casa & Gourmet Shopping, Ilha Paza Shopping, Shopping Tijuca, Plaza Macaé, Plaza Niterói, Recreio Shopping e Norte Shopping. No Espirito Santo particpa o shopping Vila Velha e no Sul do país, Catuaí Londrina, Londrina Norte Shopping e Estação.
Os brinquedos doados no Londrina Norte Shopping – haverá um ponto de recepção no “Espaço Família” - serão entregues à Associação Flávia Cristina, que atende portadores de necessidades especiais na zona norte da cidade. As doações feitas no Catuaí Londrina irão para a Ong Viver, que atende crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. O ponto de coleta também será no “Espaço Família” do Catuaí até o dia 27 de setembro. A partir do dia 28, até o final da campanha em 12 de outubro, será na entrada principal do Shopping.
Mais informações sobre campanha e as instituições participantes podem ser encontradas no site www.disney.com.br/doacaodebrinquedos ou nas respectivas páginas dos shoppings de interesse.

SOBRE \'ENTRE NESSA BRINCADEIRA
A partir de 12 de setembro até 12 de outubro nos Shoppings BR Malls participantes listados abaixo:

LISTA DE ONGS PARTICIPANTES
Vila Velha Centro de Acolhimento e Orientação à Crianças e Adolescentes
Catuaí Londrina ONG VIVER
Norte Shopping Lar Luz e Amor
Catuaí Maringá ONG VIVER – Voluntariado de Apoio às crianças e adolescentes com câncer
Plaza Niterói Casa ReViver
Pró-criança
Recreio Agencia do Bem
Estação Lar Dona Vera

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 44 shopping centers, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) Total e 950,1 mil m² de ABL próprio, com percentual médio de participação em nossos shoppings centers de 58,4%. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões.

Sobre Cidadania Corporativa
A Disney é uma empresa com tradição nas ações de cidadania corporativa em diversas partes do mundo. INSPIRE-SE é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da companhia, onde todos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer e incentivar a criatividade para pensar em soluções de problemas e encontrar oportunidades. Por meio de doações, colaborações e alianças com organizações locais, experiências de entretenimento, campanhas de bem-estar público e voluntariado corporativo, a Disney contribuiu para melhorar a vida de crianças, famílias e comunidades em toda a região. Mais informações em: www.disneycidadania.com ewww.facebook.com/DisneyCidadania. Siga a conversa com a hahstag #DisneyCidadania.

Data de inclusão: 14/09/2018
Contato: Ruth Meira