14/09/2018 - 20:09 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Churrasco de Gula Biagi é destaque em festa de casamento
Churrasco de Gula Biagi é destaque em festa de casamento - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Noivos agrônomos optaram por churrasco como cardápio principal da festa que agradou todos os convidados
 ...

Ribeirão Preto (SP), 14 de Setembro de 2018 – O empresário gastronômico de Ribeirão Preto, Gula Biagi, foi quem assinou o cardápio da festa de casamento dos noivos agrônomos Cecília Meirelles e Ruan Carlo Pinzetta, realizada na Fazenda Santa Clara, em Santa Rita do Passa Quatro (SP), no último sábado (15/09).

O cardápio escolhido pelo casal foi o churrasco, umas das especialidades de Gula Biagi, que trouxe para a cidade a tradicional churrascada na parilla, um sistema de grelhas móveis usadas em estações e criadas pelos uruguaios e argentinos para preparar carnes. Neste formato, diferentemente das churrasqueiras tradicionais, apenas as brasas são utilizadas para assar as carnes, legumes e aves. Segundo Gula Biagi, o desataque do cardápio ficou por conta do cordeiro, dos molhos, e dos diversos assados preparados nas cinco parillas, de 10 metros, montadas especialmente para o casamento. “Os assados foram muito bem apresentados em um espaço de 6 x 12 metros, colocados no meio da festa, o que atraiu a atenção dos convidados e funcionou como decoração do espaço ”, destaca.

Gula Biagi Gastronomia e Eventos - Gula Biagi é proprietário da empresa Gula Biagi Eventos Gastronômicos que inclui o Buffet Le Gule (atuante na área de organização e assessoria de eventos e buffet), a Loca Mobile (aluguel de móveis e acessórios para festa) e o Bistrô Gula Biagi (espaço para festas e eventos), além de comandar o Food Park Cidade e os food trucks da Comida de Rua Gula Biagi, em Ribeirão Preto. Trabalha na área de alimentação desde 1995, sempre buscando aperfeiçoamento e reciclagem em cursos de alta gastronomia e em companhias de grandes cozinheiros. Teve passagens por grandes escolas de São Paulo.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner