17/09/2018 - 14:59 - Vervi Assessoria e Comunicações
O que é e como calcular o valor de uma empresa é tema de curso em São Paulo
O que é e como calcular o valor de uma empresa é tema de curso em São Paulo - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

O evento acontece no dia 20 de setembro, em São Paulo ...

Com o principal objetivo de fornecer subsídios aos participantes sobre o real valor de seu negócio, a ABRADI SP – Associação Brasileira dos Agentes Digitais e a ABMEN – Associação Brasileira dos Mentores de Negócios realizam no dia 20 de setembro, em São Paulo, a palestra “Valuation - O que é e como calcular o valor de uma empresa”.

Um dos palestrantes, Silvio Soledade, que é gestor de processos e  coach certificado pela SBC argumenta que calcular o valor de uma empresa é fundamental para medir a performance dos negócios, avaliar investimentos, orientar estratégias e realizar ações societárias.

Marcelo Colonno, também palestrante, engenheiro e gestor de finanças com experiência em gestão de portifólios de instituições internacionais define valuation como um termo em inglês para Avaliação de Empresas. “É um conjunto de métodos financeiros para determinar o valor justo de um negócio, seja para sua aquisição, para a entrada de um novo sócios ou para determinar o retorno esperado de suas ações em termos de dividendos” e promete  uma verdadeira aula de negócios com tudo que se precisa saber sobre o assunto.

PALESTRA: VALUATION – O QUE É E COMO CALCULAR O VALOR DE UMA EMPRESA

Quando : 20 de setembro, das 9 às 12 horas

Onde: ComSchool - Avenida Paulista, 1776, 4º andar - Bela Vista

São Paulo, SP 01310921

Informações e inscrições: www.abradisp.com.br

Fone 11 3892.5900

SOBRE A ABRADI

Fundada em 2005, a ABRADi-SP é uma entidade sem fins lucrativos que tem a missão de representar os interesses das Agências Digitais Paulistas e trabalhar pelo desenvolvimento, normatização, consolidação, aculturamento e profissionalização do mercado corporativo de comunicação digital.

Atualmente possui mais de 150 associados e colaboradores e reúne profissionais especializados em temas como conteúdo, criação, desenvolvimento mobile, desenvolvimento web, e-commerce, e-mail marketing, links patrocinados, mídia, planejamento, SEO e social media.

Data de inclusão: 17/09/2018
Contato: SimoneBertelli