17/09/2018 - 16:43 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Concessionária Itacuã é premiada por performance no pós-vendas
Concessionária Itacuã é premiada por performance no pós-vendas - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Avaliação de clientes aponta alto índice de satisfação em vários serviços, entre eles, reparo, comercialização de peças e uso de acessórios originais ...

Ribeirão Preto, 17 de Setembro de 2018 – A Itacuã, concessionária autorizada da marca Volkswagen - que faz parte do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, recebeu no último mês, o prêmio de melhor pós-vendas na região de Ribeirão Preto. O prêmio DN 880, concedido pela Volkswagen para este primeiro trimestre, é um reconhecimento pela concessionária por obter a maior quantidade dos indicadores acima da média na região como os serviços de reparo, comercialização de peças e uso de acessórios originais. O certificado foi entregue aos colaboradores durante uma visita à fábrica da Volkswagen, em Taubaté. Na ocasião, o grupo conheceu a fábrica e os processos de montagem dos carros Up, Cross Up, Gol e Voyage.

A apuração do prêmio consiste em uma enquete respondida, via telefone, pelos clientes, nas categorias satisfação do cliente, reparo repetitivo e autonomia, além de um histórico da própria Volkswagen sobre a comercialização de peças e acessórios originais. “O prêmio mostra que temos um alto índice de satisfação no atendimento com o cliente, o que comprova que somos confiáveis”, explica o supervisor de serviços da Itacuã Volkswagen, Fernando Zeni.

O prêmio DN 880 é apurado e entregue a cada trimestre a todas as concessionárias autorizadas da marca – que concorrem ao prêmio. Neste segundo semestre, a Itacuã conseguiu pela primeira vez a melhor colocação. “Fomos líder em todos os critérios no serviço de pós-vendas, acrescenta Zeni.

Volkswagen - O ano de 2018 marcou a retomada positiva da Volkswagen no Brasil, que deixou o 3º lugar em vendas para assumir a 2ª posição sólida já no final de 2017. Nos primeiros sete meses de 2018, a Volkswagen do Brasil conta com cerca de 15% de participação de mercado, o que corresponde a uma alta de dois pontos percentuais em relação ao mesmo período de 2017, o maior crescimento entre todas as montadoras que atuam no País. De janeiro a julho de 2018, em relação ao mesmo período de 2017, a VW registrou uma evolução de 34% nas vendas, bem mais que o dobro do mercado, que cresceu 14%. Até o momento, dez modelos da Nova Volkswagen já chegaram ao público: Novo Polo, Virtus, Amarok V6, Tiguan Allspace, Golf, Golf Variant, Novo Polo e Virtus MSI com transmissão automática, Gol e Voyage com transmissão automática.

PERFIL GSRD

Com 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 23 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. GSRD Pneus Michelin, com unidades em Jaboticabal, Ribeirão Preto, Bauru, Catanduva, Pirassununga e Franca, representantes da marca Michelin no comércio de pneus de carga e agrícolas, serviços de recapagem e Truck Center; Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),
Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e
Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro.
Data de inclusão: 17/09/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada