18/09/2018 - 09:54 - Thayssen Carvalho
4º Prêmio Inovação de Tecnologia Brasil Solar foi lançado está semana
4º Prêmio Inovação de Tecnologia Brasil Solar foi lançado está semana - THAYSSEN CARVALHO

Premiação será entregue após o primeiro dia do CBGD 2018 e a votação já está aberta para os interessados em votar na melhor empresa ...

A quarta edição do Prêmio Inovação e Tecnologia Brasil Solar foi lançado de forma oficial está semana pelo Grupo FRG Mídias & Eventos. Com objetivo de estimular empresas, empresários e instituições a continuarem investindo em energia renovável, o Prêmio será destinado este ano para empresas e instituições que contribuíram diretamente para o crescimento do setor de Energia Solar no Brasil.

A premiação será entregue após o primeiro dia do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD 2018), no dia 24 de outubro de 2018, em Fortaleza, no Ceará. Serão premiadas empresas que possuíram destaque em projetos voltados para área de energia solar em 2018, assim como também trabalharam com a comercialização de sistemas, produziram incentivos ao setor, tiveram destaque na mídia entre outros critérios, os quais foram avaliados pelo comitê de organização.

Todo o regulamento do prêmio e também as empresas premiadas em edições anteriores estão presentes no site www.premiobrasilsolar.com.br. Os interessados podem dar o seu voto também através do site e contribuir para a escolha das melhores empresas em 2018.

Este ano o prêmio será entregue para seis categorias: Melhor Fabricante de Módulos Fotovoltaicos, Melhor empresa de Estruturas para Sistemas Fotovoltaicos, Melhor Fabricante de Inversores FV, Melhor Provedor de Soluções ou Distribuidor, Melhor EPC e Integrador e melhor Projeto P&D. O resultado será divulgado pelo site e também na mídia especializada no próximo mês.

Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Brasil Solar

Data de inclusão: 18/09/2018