18/09/2018 - 17:42 - #Reverso Comunicação Integrada
Top de Marketing ADVB/RS 2018 reconhece Juersi Lauck, da Calçados Usaflex, como personalidade do ano - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Sócio Fundador da Calçados Usaflex, Juersi Lauck, será reconhecido no Top de Marketing ADVB/RS 2018 com o prêmio Personalidade de Marketing, que reconhece profissionais que se destacam por sua trajetória e perfil inovador, e por terem contribuído para o desenvolvimento da cultura do Marketing e Vendas no Estado, além dos cases de empresas. Os vencedores da 36ª edição do prêmio serão reconhecidos na cerimônia de premiação no dia 25 de setembro, na Casa NTX, em Porto Alegre. Neste ano, dezoito categorias e as distinções especiais (ouro, prata e bronze), bem como a personalidade de Marketing 2018.

“Sinto-me lisonjeado e agradeço imensamente a ADVB/RS por este reconhecimento, pois até então não tinha me dado conta da importância do calçado e da marca que criei há vinte anos, e que hoje é símbolo de conforto e beleza para as mulheres brasileiras e de boa parte do mundo. Sou eternamente grato pelo reconhecimento, muito obrigado”, destaca Lauck.

Juersi Lauck nasceu no interior de Igrejinha/RS e iniciou sua vida profissional muito cedo, com apenas 15 anos já trabalhava como cortador na empresa Schaeffer & Dalpiás. Em seu segundo emprego, no escritório da empresa de Calçados Ruth, adquiriu experiência que somada a sua formação em Contabilidade foi fundamental para enfrentar um grande desafio, a fundação da Indústria de Calçados Palmer. Posteriormente, em 1998, Lauck uniu todas as experiências e conhecimentos adquiridos para participar ativamente da gestão e idealização da Calçados Usaflex.

Em viagens de pesquisa pela Europa pode observar que os calçados, aparentemente confortáveis e sem preocupação com a aparência, lhe fariam aceitar um novo desafio: criar um calçado flexível, elegante e muito confortável. Hoje, uma marca Usaflex é consagrada no Brasil e no exterior e admirada por unir beleza e conforto.

Quando perguntado sobre um conselho que daria para quem está iniciando a empreender no segmento calçadista, ele sugere: “Crie um produto que tenha identidade de marca e que esteja associado ao calçado e ao público alvo. É imprescindível que se mantenha o foco no produto, no entanto, deve-se ficar atento aos movimentos da moda que precisam ser utilizados constantemente a cada temporada, para que este calçado se mantenha moderno e dentro das tendências”, orienta.

Foto Juersi Lauck

Conheça as empresas vencedoras do Top de Marketing ADVB/RS 2018 e suas categorias:
Categorias Setores de Mercado
• Construção Civil – Melnick Even Incorporação e Construção
• Cooperativas – Unimed Porto Alegre
• Design – Capodarte/Paquetá The Shoe Company
• Educação – Senac-RS
• Esportes – Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
• Estratégias Digitais – STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda.
• Financeiro – Rio Grande Seguros e Previdência S/A
• Indústria – STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda.
• Saúde – SIMERS
• Seguros – Icatu Seguros S/A
• Tecnologia – Saque e Pague
• Turismo – Hard Rock Café Gramado
• Varejo – Farmácias São João

CATEGORIAS ESPECIAIS
Top Inovação em Processos
• Hospital Moinhos de Vento
Top Sustentabilidade
• Hospital Moinhos de Vento
PRÊMIOS - INCENTIVO
Top Startup
• Whatsshare
Top Miniempresa Escola
• Spinlet S.A./E.
Prêmio Top Desenvolvimento Social
• AMIFEST – Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha
Promovido pela ADVB/RS há 36 anos, o Top de Marketing é o prêmio mais tradicional do setor na região sul do país, reconhecendo as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação. Este ano, a ADVB/RS atualizou o projeto com nova identidade visual, workshops para os inscritos e finalistas, novo local e novidades no jantar de premiação.

Festa de premiação Top de Marketing ADVB/RS 2018
Informações e convites podem ser adquiridos pelo e-mail: topdemarketing@advb.com.br ou pelo telefone (51)3290-6300

Associado da ADVB/RS possui benefícios e descontos de até 50% no convite do jantar de premiação.
IMAGEM

Mais informações podem ser encontradas no site:
www.advb.com.br/site/categoriaevento/top-de-marketing/

Palavras chave: ADVB/RS; marketing; premio; negócios; empresas; mercado;top de marketing; rio grande do sul;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958