18/09/2018 - 18:43 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Shampoo comemora 35 anos
Shampoo comemora 35 anos - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Durante evento realizado neste domingo (16) no salão localizado no boulevard, em Ribeirão Preto, a hairstylist Eliane Pavini também comemorou seus 50 anos
 ...

Ribeirão Preto (SP), 18 de Setembro de 2018 – A hairstylist Eliane Pavini, proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini, de Ribeirão Preto, comemorou neste domingo (16) durante um evento que reuniu clientes e convidados os 35 de atividade do salão na cidade. Na ocasião, Eliane também comemorou seu aniversário de 50 anos.

O salão está localizado no Boulevard, em um ambiente moderno e aconchegante, inspirado nos maiores salões de Nova Iorque, Paris e Londres. Trabalhando sempre com inovações em serviços de beleza, o Shampoo oferece cortes, penteados, coloração, escovas de proteínas, make-up (em uma sala especial para maquiagem, com produtos de qualidade e importados), serviços de manicure – pés e mãos, estética facial e corporal, além do Dia da Noiva - em sala reservada, decorada e climatizada.

O Shampoo oferece também o serviço de Barbearia (em um espaço privativo e moderno para o público masculino) comandado pelo profissional Rafael Pavini, filho de Eliane Pavini, que em 2017 passou a fazer parte da equipe. Rafael tem formação profissional pela academia Toni e Guy Beginers Course London Academy, em Londres, considerada a melhor do mundo no ramo.

Eliane Pavini tem mais de 35 anos de profissão, com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras. É técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune. Faz parte da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo). Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. Recentemente, assumiu o cargo de embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, mantido pela Intercoiffure Mondial.

Informações à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659