Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

19/09/2018 - 16:14 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial chega a Jaboticabal e lança o residencial Jardim das Rosas
Vitta Residencial chega a Jaboticabal e lança o residencial Jardim das Rosas - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Jaboticabal é a sétima cidade do interior paulista a abrigar uma central de negócios da construtora, que acaba de apresentar mais um empreendimento com o conceito de viver bem, atrelado ao Programa Minha Casa Minha Vida ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Jaboticabal (SP), 19 de setembro de 2018 - Com oito anos de existência, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 11 mil imóveis lançados e sedes nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Franca e agora chega a Jaboticabal, seguindo um ritmo forte de expansão com lançamentos de vários empreendimentos. A empresa, que acaba de iniciar sua operação na cidade, lança seu 41º empreendimento e o oitavo neste ano: o Jardim das Rosas, uma opção de moradia com excelentes opções de financiamento e uma estrutura residencial baseada na qualidade de vida, no bem-estar e na facilidade de locomoção.

O empreendimento será construído na Avenida Carlos Berchieri, 2159 (bairro Cidade Jardim), que é a principal da cidade, próximo de grandes empresas e também de serviços como rodoviária, supermercados, lojas, farmácias, entre outras. Trata-se de uma região mista - residencial e comercial - muito procurada para moradia e investimentos.

O novo condomínio clube contará com 8 torres (térreo mais três andares) numa área total de 19.440 metros quadrados. Ao todo serão 352 apartamentos, com 2 dormitórios, com opções de plantas adaptáveis para pessoas com deficiência (P.C.D).

Já as áreas comuns do condomínio serão todas decoradas e equipadas, com ambientes de lazer climatizados e wi-fi disponível, além de paisagismo diferenciado que se destaca no projeto. A área de lazer também foi planejada para ser uma estrutura completa e aconchegante, formada por bicicletário, car wash, quadra poliesportiva, salão de festas para 30 pessoas, churrasqueiras com forno de pizza com capacidade para 15 pessoas cada, web garden, horta de especiarias, espaço fitness, playkids, piscinas adulto e infantil com solarium, pórtico de entrada com guarita, com espera de segurança para pedestres, entre outros itens que garantem uma vida prática, além da moradia completa capaz de possibilitar momentos intensos ao lado da família e amigos. Este projeto prioriza o conceito de bem-estar, com áreas verdes internas e externas e o lazer completo para atender toda a família, estendendo o lar para as áreas comuns do condomínio. O objetivo é incentivar o convívio e integração dos moradores.

Entre os diferenciais do empreendimento, o Jardim das Rosas também agrega o conceito de sustentabilidade e disponibilizará aos moradores lixeiras para descarte seletivo, iluminação em led, arejadores ou temporizadores nas torneiras e sensores de presença nas áreas comuns; sistema dual flush nos vasos sanitários, portas e guarnições com madeira certificada, áreas de plantio de árvores nativas e compensação ambiental e horta de especiarias.

Cidade das Rosas

Jaboticabal sempre foi conhecida como “Cidades das Rosas” pelas suas praças ornamentadas, belos jardins, inúmeras roseiras existentes nos jardins das casas. O título inspirou a Vitta Residencial na criação do seu primeiro empreendimento na cidade. A ideia é transpor esse conceito de beleza para o paisagismo do residencial que prioriza manter o verde em harmonia com as flores e a pessoas que viverão no local.

Jaboticabal também oferece uma das melhores condições de moradias. Quase a totalidade de suas vias localizadas no perímetro urbano são pavimentadas, além disso conta com 100% de água tratada e 100% do esgoto coletado. O município está localizado numa das mais ricas regiões do Estado de São Paulo. Os principais fatores que motivaram a construtora a iniciar um projeto na cidade foram, em primeiro plano, a estratégia de crescimento da empresa no interior do Estado, bem como a população expressiva – cerca de 76 mil moradores e em crescimento e a demanda de habitação popular.

“Além de fazer parte da região metropolitana de Ribeirão Preto e ter sido pouco atendida em relação à demanda de habitações populares, é mais uma cidade em que a Vitta chega para fincar bandeira e fazer parte da vida da população. A “Cidade das Rosas” e a Vitta Residencial têm muito a ganhar com essa parceria”, destaca o diretor regional da empresa, João Moreira.

O propósito da Vitta Residencial é ampliar as oportunidades de habitação popular e as ofertas de emprego em Jaboticabal. “Sabemos que a construção civil é a principal fomentadora de empregos e o lançamento da nossa construtora na cidade vai ajudar a movimentar a economia local, além de desenvolver o crescimento habitacional e econômico”, avalia o diretor. A expectativa da construtora é empregar até 300 trabalhadores, entre equipe de obras, vendas, correspondentes bancários e colaboradores indiretos.


Condições facilitadas

O Jardim das Rosas é o primeiro empreendimento Vitta Residencial na cidade dentro das indicações da faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida 3 e possui as melhores condições no mercado para compra e financiamento da casa própria com as menores taxas de juros para financiamento pela Caixa Econômica Federal. A aquisição do imóvel possibilita o uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, com valor de subsídio que pode chegar até R$ 15.815,00.


Marca de compromisso

Criada há oito anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 4.500 unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 14º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 6º lugar na categoria nacional. Em Jaboticabal, a construtora instalou a sua Central de Negócios na Rua Rui Barbosa, 616, centro. Telefone 0800-761-7106.


Atendimento à Imprensa

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro (redação@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 19/09/2018
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Construção-Arquit.-Decoração-Design][Geral]
Este Release foi visto 243 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.