20/09/2018 - 16:35 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Concessionária em Araraquara recebe taça do Campeonato Libertadores da América
Concessionária em Araraquara recebe taça do Campeonato Libertadores da América - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Réplica está exposta na concessionária Stefani Motors Toyota, em Araraquara (SP), e poderá ser visitada até o próximo dia 24 de setembro ...

Araraquara (SP), 19 de Setembro de 2018 – Amantes do futebol brasileiro podem conferir de perto a réplica da Taça da Copa Libertadores da América que acaba de chegar na concessionária Stefani Motors Toyota, em Araraquara (SP). A concessionária faz parte do Grupo Stefani Ribeirão Diesel, com mais de 70 anos de atuação na região metropolitana de Ribeirão Preto e reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além de trabalhar no mercado de pneus, purificadores de água e corretora de seguros. A taça está exposta até o dia 24 de setembro. Trata-se de uma ação de incentivo ao esporte que as marcas patrocinadoras do campeonato desenvolvem durante o ano, entre elas, a Toyota.

A Copa Libertadores é um dos torneios mais importantes do futebol brasileiro que neste ano completa 58 anos. Desde seu início em 1960, 25 equipes já levantaram a taça mais valiosa pelo menos uma vez. Quem lidera o ranking da Libertadores é o time Independiente, da Argentina, com sete títulos.

A concessionária Stefani Motors Toyota fica na Avenida Rodrigo Fernando Grillo, 1469 – Jd dos Manacas – Araraquara-SP

PERFIL GSRD

Com 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 23 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. GSRD Pneus Michelin, com unidades em Jaboticabal, Ribeirão Preto, Bauru, Catanduva, Pirassununga e Franca, representantes da marca Michelin no comércio de pneus de carga e agrícolas, serviços de recapagem e Truck Center; Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner