Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

21/09/2018 - 18:43 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Construtora reúne colaboradores para homenagear clientes
Construtora reúne colaboradores para homenagear clientes - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Vitta Residencial busca aproximação com o cliente, promovendo ações neste mês de setembro. O objetivo é oferecer uma experiência diferenciada com a marca
 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto (SP), 21 de setembro de 2018 – Em celebração ao Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro, neste final de semana (22 e 23), a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora reunirá os colaboradores das diversas áreas da empresa nos empreendimentos já entregues tanto em Ribeirão Preto, quanto na região, para presentear os clientes, com a execução de ações do Revittaliza. Trata-se de um projeto, como o próprio nome diz, que tem o objetivo de revitalizar empreendimentos já entregues, transmitindo a mensagem de que o relacionamento com a marca não se encerra após a entrega do imóvel.

As revitalizações foram conduzidas pelo time de Experiência do Cliente da empresa em parceria com os síndicos dos empreendimentos, obedecendo as premissas de necessidade dos condôminos e orçamento. Diante disso, a Vitta Residencial colocou o Revitaliza em ação na semana de 10 a 14 de setembro e entregará para cada condomínio itens como: pintura de quadra, instalação de rede de cobertura para quadra, instalação de lixeiras, disponibilização de jogos de mesas cadeiras para as áreas de churrasqueira e piscina, instalação de bancos e mesas de alvenaria, instalação de ventilador, entre outros. Além disso, a empresa organizou uma série de atividades de interação pelas redes sociais e ainda lançou, no último dia 14/09, um vídeo testemunhal com a participação de colaboradores, para homenagear os clientes.

O objetivo da construtora é oferecer serviços e produtos que atendam às expectativas dos clientes, propondo ações inovadoras que possibilitem surpreender as pessoas, humanizar espaços, gerar mais conforto, aconchego, praticidade e funcionalidade na moradia. São estes alguns princípios que fazem parte da cultura corporativa da Vitta Residencial e que geram proximidade com os futuros moradores dos condomínios que a empresa projeta e constrói.

Toda essa programação é feita com a busca de elevar o nível de satisfação do cliente, com foco em garantir a fidelização. Seguindo este princípio, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora vem trabalhando para alcançar uma melhor performance no quesito Experiência com o Cliente e criou recentemente uma área especifica para o tema. Por meio dela, a construtora busca melhorar a experiência vivenciada pelo cliente durante toda a jornada de aquisição do primeiro imóvel. A ideia é que as áreas da construtora se intercomuniquem visando aprimorar cada vez mais a relação cliente-empresa.


Princípios de relacionamento

A missão deste trabalho que integra os colaboradores da empresa é melhorar a experiência do cliente. Alexandre Rago, gerente de experiência do cliente, afirma que o cliente é o foco de trabalho de todos. “O cliente está em primeiro lugar. Hoje, não basta só vender, mais do que nunca as relações de reputação e confiança estão em primeiro plano e valorizamos esse pensamento”, explica Alexandre.

A intenção é que, desde que entra pela primeira vez na construtora, o cliente receba um atendimento personalizado e vivencie uma nova experiência de marca. Lá, ele cumpre uma jornada. Conhece todos os produtos e recebe as orientações adequadas para a entrega de documentação e posterior aprovação da área de Repasse. A empresa procura oferecer um completo programa de consultoria financeira, bem como suporte para efetuar o financiamento junto às instituições financeiras.

A linha de serviços é extensa e visa auxiliar o cliente desde a análise financeira até a entrega das chaves, em grande estilo com o evento Entrega da Felicidade. Toda essa estrutura busca prestar um serviço especializado para que a aquisição do primeiro imóvel seja feita com muita clareza e informação num processo mais ágil e fácil.

Pertencer ao mundo Vitta é fazer parte de um grande sonho de moradia, abrir portas para a felicidade do cliente, proporcionando a ele sair do aluguel para a realidade da moradia própria. “Esse é o nosso mantra: Viabilizar o primeiro imóvel para todos!”, completa Rago.

A professora Glaucia Veludo, 28 anos, é uma das futuras moradoras do empreendimento Praças do Ipiranga, que será entregue no dia 22 de setembro e comenta que, desde o primeiro contato assimilou os propósitos da empresa. “Sempre fui muito bem atendida e por isso me senti confiante para realizar meu sonho”, expressa. Ela conta que a corretora que a atendeu foi responsável por incentivá-la desde o começo. “Ela me deu muita força e perseverança até a conclusão da minha compra”, lembra.

Para a agente educacional, Michella Fernanda Flor, 37 anos, ter uma equipe sintonizada, capaz de passar segurança no atendimento na hora da compra do primeiro imóvel, é sinônimo de sucesso para a construtora. Ela, que é de Araraquara (SP), acaba de comprar uma unidade do empreendimento Ipê Rosa e planeja sua vida no novo lar. “É meu sonho e agora estou muito feliz por realizá-lo. Michella avalia que ter confiança no corretor que a atendeu e perceber toda a estrutura da empresa para facilitar a compra e preparar a documentação de forma ágil, foram pontos fundamentais para sua tomada de decisão. “O que mais foi determinante para mim foi a clareza que percebi na Vitta e nos seus profissionais, além das condições de pagamento facilitadas. Desde o primeiro contato tudo fluiu muito bem e foi bastante rápido o processo, o que me deixou super confiante. Fiquei muito satisfeita com o atendimento”, diz.


Exemplos de programas especiais focados no cliente:

Vitta Mais
Este é um projeto Vitta Residencial de personalização de acabamentos para cada apartamento entregue ao seu cliente. O objetivo é a individualização de cada unidade, através da flexibilidade de mudanças de acordo com o gosto e necessidades do futuro morador. O cliente escolhe e paga por isso. A ideia é aliar as condições pré-estabelecidas pelo projeto de moradia implementado aos sonhos e desejos do cliente, com o objetivo de gerar mais praticidade, bem-estar e excelentes condições de moradia.

Com este programa, o morador Vitta pode personalizar os acabamentos, dentre as opções disponíveis, da forma que preferir com o objetivo de transformar sua unidade em um apartamento único.

Vitta Fácil
Os clientes Vitta contam com um aplicativo de celular exclusivo - criado para facilitar o acesso a dados sobre o empreendimento adquirido. Entre as funcionalidades do App, os moradores podem solicitar serviços como 2ª via de boleto, demonstrativo de imposto de renda, , alteração de vencimento, extrato de pagamento, além de possibilitar que o usuário visualize toda sua documentação. “Como é um processo de compra longo, em que o imóvel precisa ser construído enquanto ele paga, buscamos antecipar esse momento de felicidade disponibilizando no Vitta Fácil, fotos do empreendimento e da obra, tentando assim, a cada interação, trazer para a realidade de hoje o sonho da sua casa própria”, comenta Alexandre.

Com a tecnologia, os clientes podem acessar os serviços disponíveis pela construtora de forma rápida e simples. Basta ter um celular, acessar a loja App Store ou Google Play e baixar o aplicativo Vitta Fácil, que permite que os clientes se conectem de qualquer lugar à plataforma, seja em casa, no trabalho e até mesmo durante uma viagem.

Integra Vitta
Canal de relacionamento que tem com o objetivo promover capacitação, integração e troca de experiências entre os síndicos de condomínios Vitta, por intermédio de palestras, cursos e troca de experiências sobre as melhores práticas de administração dos condomínios.

Marca de compromisso
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 11 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba e agora se instala também em Franca. Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 41 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há oito anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 4.500 unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 14º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 6º lugar na categoria nacional.

Em Ribeirão Preto, a construtora possui duas Centrais de Négocios: uma na Av. Professor João Fiusa, 2080, Jardim São Luiz, telefone (16) 3456-8800 e outra na Avenida Antônio Diederichsen, 569, Vila Seixas, telefone (16) 3323-9950.


Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro (redação@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 21/09/2018
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Eventos][Geral]
Este Release foi visto 118 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.