25/09/2018 - 11:52 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Stecar Mercedes-Benz realiza café da manhã com clientes
Stecar Mercedes-Benz realiza café da manhã com clientes - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Mercedes Experience Coffee´s Day aconteceu neste sábado (22), em Ribeirão Preto
 ...

Ribeirão Preto (SP), 24 de Setembro de 2018 – A concessionária Stecar Mercedes-Benz, empresa que faz parte do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, realizou na manhã deste último sábado (22/09), mais uma edição do Mercedes Experience Coffee´s Day. O evento reuniu clientes da concessionária que puderam conhecer de perto algumas novidades da marca, realizar teste drive nos veículos, além de degustarem um café da manhã servido pelo truck Coffee´s Day. Mensalmente, a empresa realiza eventos de experiência com seu público no showroom, localizado na Avenida Professor João Fiusa, 2570, em Ribeirão Preto.

Recentemente, a montadora Mercedes-Benz do Brasil foi premiada como líder em satisfação nos serviços de pós-venda em suas concessionárias. O prêmio, fruto da pesquisa Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2018, mostra que a indústria atingiu a maior pontuação no índice que analisa o segmento premium em atendimento. Em Ribeirão Preto, a Stecar Mercedes-Benz, empresa do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, é a concessionária autorizada da marca e também foi beneficiada pela premiação, ficando com o primeiro lugar entre todas as concessionárias autorizadas do Brasil, no índice CSI.

PERFIL GSRD - Com 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 23 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. GSRD Pneus Michelin, com unidades em Jaboticabal, Ribeirão Preto, Bauru, Catanduva, Pirassununga e Franca, representantes da marca Michelin no comércio de pneus de carga e agrícolas, serviços de recapagem e Truck Center; Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro
Data de inclusão: 25/09/2018