25/09/2018 - 14:00 - TAMJ Agencia de Noticias
MDGP promove encontro sobre tendências da arquitetura
MDGP promove encontro sobre tendências da arquitetura - TAMJ AGENCIA DE NOTICIAS

Bate-papo reuniu os arquitetos Marcos Novak, José Smolka e Fernanda Cassou no stand de vendas do ARBO Cabral ...

Soluções inteligentes e apartamentos cada vez mais funcionais e conectados à internet foram alguns dos temas abordados no encontro sobre tendências e arquitetura, promovido pela MDGP Incorporações e a SIS3 Imóveis. O evento aconteceu na última terça-feira (18/09), no stand de vendas do empreendimento ARBO Cabral, e reuniu os arquitetos Marcos Novak, José Smolka e Fernanda Cassou.

Na abertura do encontro, os convidados puderam participar do bate-papo sobre arquitetura e moda com Marcos Novak, criador da marca MNOVAK. O arquiteto comparou grandes referências da moda e da arquitetura e destacou elementos atemporais e minimalistas como grandes tendências para os próximos anos. “A arquitetura também tem elementos que nunca saem de moda. Temos que trabalhar o atemporal como parte da nossa existência, não há como a humanidade consumir cada vez mais. O excesso se tornou um problema”, afirmou Novak.

Já o tema tendências de arquitetura foi abordado por José Smolka e Fernanda Cassou, arquitetos do ARBO Cabral, destacando os diferenciais do empreendimento da MDGP, como a personalização do apartamento pelo cliente, segurança, insolação e vista da cidade, entre outras qualidades. “Uma das grandes tendências que está começando a chegar no Brasil, principalmente em São Paulo, é o coliving, que são apartamentos menores, super funcionais, mas que na parte técnica possuem todos os serviços disponíveis para as pessoas que estão morando”, destacou a arquiteta Fernanda Cassou, comentando também que as soluções inteligentes são tendências na arquitetura, ocupando os espaços da melhor forma e investindo em mobiliários mais soltos e com mais qualidade.

A MDGP - Incorporadora com 10 anos de atuação em Curitiba, em sua nova fase reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, e que tem à sua frente o executivo e engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Durante oito anos em parceria com a Cyrela, este novo ciclo da MDGP é marcado para trazer empreendimentos que se alinhem aos desejos de consumo do mercado imobiliário curitibano: exclusivos, com muito design e sustentabilidade. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br.

Data de inclusão: 25/09/2018
Contato: Jéssica