26/09/2018 - 15:19 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Concessionária Stecar adere ao Projeto Viva Bem
Concessionária Stecar adere ao Projeto Viva Bem - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Programa idealizado pelo Grupo Stéfani Ribeirão Diesel teve início neste mês de setembro em concessionárias de Ribeirão Preto. Projeto terá duração de oito semanas e reúne 30 colaboradores que receberão, durante o período, orientações nutricionais e  ...

Ribeirão Preto (SP), 26 de Setembro de 2018 – O projeto Viva Bem GSRD, idealizado no início do ano pelo Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, iniciou sua segunda edição neste mês de setembro, desta vez, com os colaboradores das concessionárias Stecar-Mercedes-Benz e Stecar América, empresas que fazem parte do Grupo. O projeto envolve 30 participantes que durante dois meses (oito semanas) terão acompanhamento e orientações nutricionais e esportivas, planilha de exercícios com acompanhamento de um educador físico, além dos grupos de discussões semanais sobre o desempenho pessoal.

O projeto Viva Bem GSRD, em sua primeira edição, já foi realizado com os colaboradores das áreas administrativas da sede do Grupo (SCC – Centro de Serviços Compartilhado) no início do ano e teve grande adesão. Segundo a gestora de RH do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel e uma das idealizadoras do projeto, Fernanda Monti, a expectativa dessa segunda etapa é grande, principalmente porque o projeto proporciona qualidade de vida e redução dos afastamentos de doenças relacionadas ao excesso de peso. “Na primeira edição, todos os colaboradores que participaram tiveram resultados surpreendentes como emagrecimento, perda de medidas e de gordura corporal, além do aumento da autoestima, mais disposição e inclusão de práticas saudáveis na rotina. Isso estimulou muito os novos participantes”, destaca.

As atividades físicas acontecem todas as terças e quintas, a partir das 18 horas, nas concessionárias, localizadas na Avenida Professor João Fiúsa. De acordo com a responsável pelo marketing do Grupo e também uma das idealizadoras do projeto, Raíssa Chiari, ao final do projeto, os três primeiros colaboradores que atingirem a meta proposta, ganharão prêmios especiais. “A ideia é fomentar o endomarketing e transformar o mindset dos colaboradores”. No ano que vem, o projeto será realizado em outra concessionária do Grupo.

PERFIL GSRD

Com 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 23 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. GSRD Pneus Michelin, com unidades em Jaboticabal, Ribeirão Preto, Bauru, Catanduva, Pirassununga e Franca, representantes da marca Michelin no comércio de pneus de carga e agrícolas, serviços de recapagem e Truck Center; Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro
Data de inclusão: 26/09/2018