26/09/2018 - 15:31 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas receberá o Grupo de Dança da UFPel no projeto “Segundas com Dança” - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

"Nordestiando" é o próximo espetáculo que será apresentado no projeto Segundas com Dança pelo Grupo de Dança da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A apresentação é voltada para o público infantil e tem inspiração no livro "A história de Lampião ...

\"Nordestiando\" é o próximo espetáculo que será apresentado no projeto Segundas com Dança pelo Grupo de Dança da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A apresentação é voltada para o público infantil e tem inspiração no livro \"A história de Lampião Jr. e Maria Bonitinha\". As apresentações do “Segundas com Dança” acontecem gratuitamente em todas as segundas durante os meses de setembro e outubro, na Praça de Alimentação, a partir das 19h30min.

O espetáculo do Grupo de Dança da UFPel é resultado do encontro de ideias da diretora, Carolina Portela, com os coreógrafos, bailarinos e o restante da equipe. Além de ser voltado ao público infantil, o espetáculo também é protagonizado por crianças, buscando despertar o gosto pela dança desde cedo. A história de \"Nordestiando\" percorre diferentes lugares entre o sertão e a cidade, misturando danças folclóricas brasileiras com a dança contemporânea.

O projeto do Shopping Pelotas busca apresentar os diversos ritmos e modalidades de dança à população da região para valorizar a arte e os talentos locais. A programação de outubro contará com a participação da Academia Corpo e Dança (08), Estúdio Z Dance (15), Estúdio Unidança (22) e 1º Ato Tavane Viana (29).

O quê: Segundas com Dança - Grupo de Dança da UFPel
Quando: 01/10 às 19h30min