26/09/2018 - 15:32 - #Reverso Comunicação Integrada
O futuro da gastronomia ganhará destaque no AFTERNOW #007, com Cris Mota e Zi Saldanha - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A gastronomia será o tema do AFTERNOW #007, que acontecerá no dia 01 de outubro, em Porto Alegre. Promovido pela Black Sheep Project, o evento receberá duas speakers importantes para o mercado nacional: Cris Mota, primeira mulher a vencer o programa Hell\'s Kitchen Brasil, e Zi Saldanha, sub-chef de programas de televisão voltados à gastronomia. O evento irá propor uma conversa sobre o futuro da gastronomia no novo contexto mundial. O AFTERNOW #007acontecerá no Pier X (Av. João Wallig, 1800/2264) e os ingressos podem ser adquiridos online.

Cris Mota, uma das speakers convidadas, possui um currículo de sucesso. A chef é graduada em Gastronomia ganhou destaque nacional ao vencer a competição transmitida pelo SBT. Atualmente, ela cursa pós-graduação e trabalha com eventos e pesquisa de produtores e ingredientes locais. Há pouco ainda concluiu o workshop na Le Cordon Bleu em Paris e um curso na renomada Laurent Suaudeau. É com esses novos conhecimentos e horizontes que ela participará do AFTERNOW #007 para colaborar no debate sobre o futuro da gastronomia.

Zi Saldanha também possui experiência e conhecimento para compartilhar no evento. Natural de Porto Alegre, Zi é formado em Turismo com ênfase em Hotelaria. Desde cedo ele trabalhou com gastronomia e em 2007 assumiu na Espanha a cozinha do Hotel Rural Villa Matilde. Ao voltar para o Brasil começou a ministrar cursos de gastronomia pelo Rio Grande do Sul e atuar em eventos sociais e corporativos. Hoje Zi Saldanha presta consultoria e mentoria para empreendedores na área de alimentos e bebidas. É ainda sócio na plataforma Cozinhe.me e sub-chefe do programa Hell\'s Kitchen Brasil, do SBT, e Bem Sertanejo, quadro transmitido no Fantástico, na TV Globo.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos online pelo link http://bit.ly/afternow7 . O AFTERNOW #007 possui patrocínio da Warren, Zenvia e Uniritter, além de apoio do Pier X, Sebrae, Vrana Hub, 99APP e Cozinhe.me.

Sobre o AFTERNOW
Realizado pela BS Project, o AFTERNOW tem apresentação do Iguatemi Porto Alegre e patrocínio da Warren e Zenvia. O apoio é do SEBRAE-RS e Pier X. A programação completa ao longo do ano pode ser acompanhada no site www.afternow.com.br

BS Project
O BS Project é um hub que une soluções em inovação criativa. A sua filosofia acredita em inverter a lógica da criação e produção, unir talentos em rede e entregar soluções impactantes capazes de transformarem culturas, marcas e empresas. Já realizou evento como o BSP Day, que reuniu cinco speakers de grande renome para palestras com até 180 pessoas em uma fábrica de cervejas artesanais. A segunda edição do BS Festival em 2018 trouxe mais de 120 conteúdos, mais de 1500 participantes, em 12 hubs no bairro floresta em Porto Alegre.

IMAGEM

O que: AFTERNOW #007 - O Futuro da Gastronomia
Quando: 01 de outubro, das 19h às 22h
Onde: PierX (Av. João Wallig, 1800/2264 – Iguatemi Shopping) – Porto Alegre
Valor: R$ 27
Inscrições: http://bit.ly/afternow7

O espaço tem acessibilidade para pessoas com deficiência, por isso todos e todas são bem-vindos.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958