26/09/2018 - 18:09 - Ecco
Leroy Merlin abre 50 vagas de trainee
Leroy Merlin abre 50 vagas de trainee - ECCO

Inscrições para o programa deste ano começam dia 27 no site da marca ...

A maior varejista de material de construção do país lança nesta semana seu programa Trainee de Gestão e Comércio 2019. São 50 vagas para quem quer trabalhar em uma das 41 lojas da Leroy Merlin distribuídas em 11 estados e o Distrito Federal.

As inscrições começam dia 27, quinta-feira, no site da Leroy Merlin. O processo seletivo está dividido em cinco etapas, terminando em dezembro com contratação a partir de janeiro de 2019.

Sobre o programa
O programa de trainee dura de doze a quinze meses e é voltado a estudantes recém-formados, neste ano para graduados entre 2014 e dezembro de 2018. São aceitos todos os cursos com exceção de áreas de saúde. “O programa de trainee é para vendas e forma nossos futuros gerentes de loja”, explica Alexandre Cyriaco, gerente de Desenvolvimento Humano, Organizacional e de Cultura da Leroy Merlin Brasil.

Em um ano a Leroy Merlin promove uma experiência de imersão sobre o que é o varejo e como é seu dia a dia. Durante todo o programa os jovens são acompanhados por tutores, pela área de desenvolvimento e também são capacitados em módulos de formação.

Requisitos
É necessário aderência aos valores Leroy Merlin, disponibilidade para mudanças de endereço e trabalhar aos finais de semana (horário de varejo).
Data de inclusão: 26/09/2018
Contato: Chris Beller