27/09/2018 - 17:45 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Durante evento, Bild lança segundo empreendimento em Araraquara
Durante evento, Bild lança segundo empreendimento em Araraquara - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Lançamento aconteceu nesta quarta-feira (26/09) no Ulivi Gastrobar e contou com cerca de 70 convidados. Segundo edifício residencial da Bild em Araraquara será construído próximo a duplicação da Alameda Altos do Jaraguá
 ...

Araraquara (SP), 27 de Setembro de 2018 – Mais um empreendimento foi lançado em grande estilo pela Bild Desenvolvimento Imobiliário em Araraquara. Durante um jantar com cerca de 70 convidados, a empresa – que tem mais de 10 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara e mais de 5 mil unidades lançadas – comemorou o lançamento do seu segundo empreendimento residencial La Vie na cidade, que será construído no bairro Alto dos Jaraguás (Avenida Padre Francisco Colturato, esquina com estrada Municipal). O evento foi realizado no Ulivi Gastrobar.

O projeto arquitetônico do La Vie leva a assinatura do Studio Bild. Com torre única e 102 apartamentos nas opções de 62,90m² e 62 m² (com uma ou duas suítes ou conforme opção de planta), o empreendimento traz alguns diferencias, entre eles, área de lazer completa – toda decorada e equipada.

A Bild se instalou em Araraquara em 2016 com o lançamento do Residencial Attuale, também construído na futura duplicação da Alameda Altos do Jaraguá. Em outubro do ano passado, inaugurou a nova Central de Negócios, na Rua Napoleão Selmi Dei, 1150, na Vila Harmonia.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner