28/09/2018 - 15:49 - Linhas Comunicação
Red Hat oferece ao mercado pacote de consultoria para PMEs
Red Hat oferece ao mercado pacote de consultoria para PMEs - LINHAS COMUNICAÇÃO

Líder mundial em soluções open source ajuda empresas a implementar ambientes próprios de tecnologia  ...

A Red Hat, líder mundial em soluções open source, acaba de lançar um novo serviço no mercado: o Red Hat Consulting. O produto oferece um pacote básico de tecnologia, acompanhado da consultoria da marca para implementação. A novidade é voltada para pequenas e médias empresas que queiram dar os primeiros passos na criação de uma estrutura de tecnologia sólida. Mais do que uma simples expertise técnica, o serviço disponibiliza consultores estratégicos e um panorama da situação organizacional, ajudando na análise de desafios e como superá-los. O Red Hat Consulting pode atuar nas áreas de infraestrutura e saneamento, health care, varejo, mineração e finanças.

Os pacotes Smart Start da Red Hat Consulting oferecem soluções padronizadas de implementações de ambientes mínimos das tecnologias Red Hat, possibilitando assim, conhecer todas as funcionalidades dos produtos. Por meio deles é possível garantir evolução contínua, baixo risco de insucesso, rápido acesso às funcionalidades dos produtos, ótimo custo-benefício em escopo fechado e suporte global da Red Hat Consulting.

Com o suporte Red Hat Consulting, é possível criar uma melhor infraestrutura, em um ambiente de TI projetado para a máxima eficiência. A solução permite criar aplicativos aprimorados, otimizar os resultados e operações, e realizar migrações competitivas, obtendo retorno mais rápido sobre o investimento.

“A Red Hat não é mais reconhecida apenas pelo Linux, mas por oferecer produtos acessíveis de alta tecnologia para pequenas, médias e grandes empresas”, afirma Lilian Rangel Boneto, Business development manager da Red Hat.
Data de inclusão: 28/09/2018
Contato: Tayane Scott