29/09/2018 - 14:02 - * Página 1 Comunicação
Sorvete com casquinha de churros que é sucesso na web ganha loja em Maringá
Sorvete com casquinha de churros que é sucesso na web ganha loja em Maringá - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Duas novas opções de alimentação exclusivas em Maringá, Milk Churros e Mr. Chef, inauguraram no Catuaí Shopping

...

Duas novas operações de alimentação inauguraram para completar o mix de gastronomia do Catuaí Shopping Maringá. A Milk Churros, marca que virou febre na internet com o #chuvete, sorvete italiano com casquinha de churros que conquistou o Brasil por meio de foodtrucks, abriu sua primeira loja física no shopping. Outra novidade é o Mr. Chef, restaurante que serve pratos variados e porções.

A Milk Churros ostenta o título de inventora do #chuvete no Brasil e lançou o primeiro ponto físico do País em Maringá após passar por cerca de 200 cidades desde 2017. Além da versão clássica do churros, vendido a partir de R$ 10, a Churreira e Gelateria aposta em versões desconstruídas e gourmetizadas das sobremesas.

Para a inauguração a Milk Churros lançou duas novidades no cardápio, o Fondue no Churros, composto por um cone de churros recheado com chocolate belga branco ou preto e acompanhado dos chocolates de Kit Kat e Kinder Bueno ou palitos de churros espanhol. Outra versão inusitada da iguaria é o Hambúrguer de Churros que é recheado com sorvete italiano ou gelato. Para o hambúrguer há ainda algumas opções de molhos como creme de avelã e ninho cremoso.

Para balancear as gostosuras doces, o Mr. Chef traz como carro-chefe pratos salgados para todos os gostos, como pratos executivos, panquecas, escondidinhos e porções. Os prato executivo de frango à milanesa, arroz, feijão, salada e batatas fritas, por exemplo, sai por R$ 15,90; já a panqueca de strogonoff acompanhada por batata palha custa R$ 22,50.

Além das refeições, destacam-se no cardápio do Mr. Chef os cones, que vêm com porções individuais, como o de frango e batata frita pequeno que sai por R$ 13. Entre as porções para compartilhar, a “mais famosa” é a composta pelo trio: frango frito, batatas fritas e calabresa, vendida por R$ 70.
Data de inclusão: 29/09/2018
Contato: Virgínia