Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

01/10/2018 - 14:41 - #Mac Comunicação e Marketing
Conhecer uma Itu sem igual é obrigação de todo o ituano
Conhecer uma Itu sem igual é obrigação de todo o ituano - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Um importante seminário acaba de ser realizado no auditório da Prefeitura da Estância Turística de Itu para promover as atrações turísticas da cidade - capital nacional do exagero. O objetivo foi incentivar o ituano a fazer turismo em sua própria cid ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Um importante seminário acaba de ser realizado no auditório da Prefeitura da Estância Turística de Itu para promover as atrações turísticas da cidade - capital nacional do exagero. O objetivo foi incentivar o ituano a fazer turismo em sua própria cidade e conhecer melhor suas igrejas barrocas, seus museus, casario colonial, parques, fazendas bandeirantistas, monumentos e sua rica história de 408 anos de vida.

Afinal, Itu, primeira estância turística do Estado de São Paulo, tem muito a mostrar ao visitante e o turismo tem se revelado um bom negócio para a cidade. Depois de anos sem investimentos públicos, a Prefeitura registra, agora, importantes conquistas como as verbas estaduais do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, neste ano no valor de 8 milhões de Reais.

Os recursos foram programados para desenvolver diversas obras de revitalização de pontos turísticos como a Praça da Independência (da igreja do Carmo) já entregue à população. Na sequência virão obras na Praça Padre Miguel (Matriz) Washington Luiz e dos Exageros. Além disso, uma das restaurações mais importantes para a cidade, já está em processo de recuperação - o histórico prédio do Mercado Municipal, inaugurado há 113 anos, em 14 de maio de 1905.

Segundo o prefeito Guilherme Gazzola, “o turismo é parte muito importante da economia de Itu, cidade privilegiada por sua localização geográfica, servida por excelentes rodovias e apenas a 100 km de São Paulo, além de ficar a 30 km do Aeroporto Internacional de Viracopos”. Fundada por bandeirantes, Itu tem uma riquíssima trajetória histórica que influenciou diversos episódios no Estado de São Paulo como, também, contribuiu, no cenário nacional, para a implantação do regime republicano no país.

Legenda da Foto - Casario colonial




www.grandeitu.com.br
Raul Machado Carvalho – Editor
grandeitu@grandeitu.com.br

Data de inclusão: 01/10/2018
Fone: (11) 5521-3483
Contato: Raul Machado
Empresa: #Mac Comunicação e Marketing
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Arte-Cultura-Lazer][Redes Sociais][Turismo ]
Este Release foi visto 160 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.