01/10/2018 - 16:50 - Carla Bastos Dias
Shopping Cidade Maringá entra no clima da primavera com a chegada das novas coleções - CARLA BASTOS DIAS

Marcas apostam em tons aquarelados, conforto e contemporaneidade para arrasar em qualquer ocasião ...

Ainda faltam alguns dias para a Primavera oficialmente chegar, mas vitrines do Shopping Cidade Maringá já dão sinais da chegada da nova estação. Coleções coloridas, adocicadas, leves e sensuais como a brisa do mar já invadiram os corredores do empreendimento. \"As marcas cuidam de cada detalhe para trazer as principais tendências para os clientes. Por isso nossas lojas estão mais vibrantes com as cores e o cheiro da primavera e do verão\", comenta a superintendente do empreendimento, Edilene Dimov.

A Hering tem como novidade uma coleção de jeans assinada por quatro influenciadoras digitais de peso que imprimiram seus lifestyles nas peças. Raissa Santana se inspirou no modelo cropped flare e trouxe uma peça mais curta, com desfiados na barra e puídos nas pernas. Vic Ceridono apostou na clássica modelagem reta, com comprimento acima do tornozelo e ar contemporâneo para looks básicos ou sofisticados. Bruna Unzueta, fã do estilo rocker, repaginou a modelagem skinny com detalhes destroyed e comprimento levemente mais curto. Jade Seba optou pelo hit \"mom jeans\", com cintura alta marcada e o comprimento mais soltinho.

Já a For Boys For Girls apostou nos tons aquarelados e traz a coleção Chasing Rainbows, adocicada sem ser infantil e leve sem perder a profundidade. Looks para o dia ou para noite com jeans bem lavado e cintura hotpants, peças no rosa estilo blush para combinar com branco, off-white, cinza, floral ou cores lavadas como azul, verde e mostarda. Os clássicos tons preto e marinho também estão presentes. As inspirações fashion são para produções ultra confortáveis, com cara de descomplicadas.

A primavera também terá muita beleza, sensualidade e liberdade com a primeira coleção cápsula especial da Recco Lingerie. Inspirada no calor e no clima da cosmopolita Los Angeles, a California Dreaming traz 21 looks de moda íntima Recco e dois looks de moda fashion da linha Mediterrânea. A coleção conta com undewear moderna com tiras laterais que podem ser usadas à mostra e também rendas exclusivas. Além de peças como pijamas, robes, babydolls, vestidos e macações.

O cheiro da nova estação
Para a pele brilhar em cada look com frescor e vitalidade, O Boticário traz novamente, em edição limitada, a linha Cuide-se Bem Jardim de Sol. A linha de hidratação tem produtos para todos os momentos, como loção hidratante, desodorante, sabonete, body splash, creme de mãos e a loção corporal matte. A fragrância é exclusiva, feita a partir da mistura de frutas tropicais e toque de frescor da peônia. Com efeito matte, a pele fica hidratada, seca e aveludada.
Essa e outras novidades já estão no Shopping Cidade Maringá para que cada momento da época mais alegre do ano seja muito bem vivida.

Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o Shopping Cidade Maringá terá mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.

Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h
Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada