01/10/2018 - 17:28 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas celebra cinco anos com programação para o mês de outubro
Shopping Pelotas celebra cinco anos com programação para o mês de outubro - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Os cinco anos de história do Shopping Pelotas, comemorados no próximo dia 03 de outubro, contarão música e happy hour especial com bandas ao vivo durante todas as quartas-feiras do mês de outubro. Desde a sua abertura o shopping já recebeu mais de 20 milhões de pessoas, um número que é destacado pela equipe de trabalho e faz do empreendimento uma referência na região sul do Estado.

Nesta quarta-feira, 03, a partir das 18h30, o Conservatório de Música da UFPel levará ao shopping o seu coral infanto-juvenil, com 20 integrantes e o coral feminino, com 35 vozes, ambos sob a regência da cantora Raquel da Conceição Barbier. Segundo Eliane Brum Machado, Secretária do Conservatório, as apresentações terão obras de Frère Jacques, Laudate, Abre alas, Estrela, Magnificat, Creio em ti e Edelweiss. Na sequência, às 19h, haverá apresentação da Banda do Exército e da banda Jukebox Orquestra, às 20h30.

Ainda durante todo mês de outubro haverá um estúdio da Rádio Mais Nova no Shopping Pelotas, com transmissão direta do local, de segunda à sexta. Já às quartas-feiras o público poderá aproveitar o animado happy hour.

Nesses últimos cinco anos o Shopping Pelotas já ganhou importância na vida dos pelotenses e também dos moradores das demais cidades da região. Ao todo foram criadas mais de 6 mil oportunidades de emprego no local, que hoje conta com 110 lojistas, além de ser uma das marcas mais lembradas pela população.

A coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, destaca que “a comemoração é também um agradecimento à cidade pela forma como recebeu o shopping”. Simone salienta que o shopping busca uma renovação constante nos seus serviços e campanhas para melhor atender os visitantes.

IMAGEM

ASSESSORIA DE IMPRENSA