01/10/2018 - 18:46 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild comemora entrega de mais um empreendimento em Ribeirão Preto
Bild comemora entrega de mais um empreendimento em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Construtora ofereceu jantar comemorativo a futuros moradores do residencial Über Gaudí, localizado no Parque Sul. Evento foi realizado nesta quinta-feira (27/09), na área comum do novo residencial
 ...

Ribeirão Preto (SP), 28 de Setembro de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário realizou nesta quinta-feira (27/9), jantar comemorativo de entrega do edifício residencial Über Gaudí, construído na Rua Cezário Gonçalves, 150, no Parque Sul, em Ribeirão Preto. Este é o 15º empreendimento entregue pela construtora que conta com 30 lançamentos em 11 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara. Participaram cerca de 150 moradores e convidados, que foram recepcionados com um cardápio tipicamente espanhol assinado pelo Buffet Palatto, além de uma paella exclusiva feita em uma ilha de degustação.

“Para nós, após esse período aguardando a finalização deste projeto, não há nada mais gratificante do que presenciar este empreendimento cheio de vida e com as famílias comemorando juntas”, disse Thiago Faraco, diretor da Bild em Ribeirão Preto, durante o evento de comemoração da entrega que proporcionou uma experiência gastronômica no universo catalão através das raízes de vida do arquiteto espanhol Gaudì – nome dado ao empreendimento. Na ocasião, todos os convidados foram presenteados com um vidro de azeite especial com ervas aromáticas e uma receita de paella.

O empreendimento

O residencial Über Gaudí foi lançado em 2014 e reúne apartamentos de 94 e 127 m² com várias opções de plantas e três a quatro dormitórios com suítes e varanda gourmet. A área de lazer do empreendimento oferece espaços diferenciados, entre eles, beauty care (destinado à beleza), autorama, relax com SPA, fitness ao ar livre, churrasqueira com lounge, sala de massagem, salão de festas com apoio descoberto, entre outros – tudo entregue e decorado.

O empreendimento está localizado no completo do Über Parque Sul “Roberto Francói”, o primeiro parque design da cidade, inaugurado no ano passado. O parque funciona das 6 às 20 horas todos os dias. Há vários espaços de bem-estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-fi gratuito em todo o parque, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida, aparelhos de ginástica, circuito de bikekids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, além de outros atrativos. No parque é permitida a entrada de animais de estimação. Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de 0 a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas. São três tipos de brinquedos que propiciam momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini - Dia de Parque (Diversão - Integração - Acessibilidade)”, que busca oferecer opções de lazer em espaços públicos para crianças.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner