02/10/2018 - 12:05 - #Reverso Comunicação Integrada
Festival da Transformação 2018 lança projeto para mobilizar participação de universitários do interior - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Nomeado de Missão FT, a iniciativa proporciona 50% de desconto na participação de profissionais do RS, SC e PR, além de opções de hospedagem, transporte e turismo ...

A cidade de Porto Alegre recebe, nos dias 24 e 25 de novembro, mais uma edição do Festival da Transformação – FT18 (http://ft.poa.br). A programação reunirá mais de 450 atividades entre palestras, workshops, experiências e shows, todos inseridos nas temáticas de cultura, empreendedorismo, inovação, marketing, tecnologia e outros. Em parceria com a Siga, a ADVB/RS criou a Missão FT, projeto voltado a divulgar o FT18 nas universidades do interior do RS, mobilizar professores e alunos a participarem do evento e se engajarem como agentes da transformação.

“O objetivo é fazer com que os mestres tragam seus alunos para o Festival da Transformação, para oferecer um final de semana repleto de experiências transformadoras, capazes de acrescentar uma enorme bagagem intelectual aos profissionais do futuro”, explica o vice-presidente de Marketing e Vendas da ADVB/RS e CEO do Festival da Transformação Jonatas Abbott. A ideia é aproveitar o papel principal do professor como formador de opinião para que ele seja um “agente transformador”, de forma a possibilitar que ele e seus alunos participem do FT18 e desenvolvam um pensamento mais disruptivo e possam aplicar novos conhecimentos em suas comunidades. Segundo Eliana Brum Machado, Secretária do Conservatório

Dentro da Missão FT, serão ofertados pacotes de participação, com inscrições com desconto, além de opções de hospedagem, transporte e turismo por Porto Alegre. Os pacotes já estão disponíveis e a aquisição deve ser feita diretamente pela Siga Experiência Turismo no telefone (51) 99351-5535 até o dia 15 de novembro. Os ingressos possuem 50% de desconto para estudantes de faculdades e universidades do Interior do Rio Grande do Sul, bem como para estudantes e professores de quaisquer cidades dos estados de Santa Catarina e Paraná.

Ingressos
Os ingressos já estão disponíveis para venda pelo http://ft.poa.br/, no valor de R$ 220,00 (passaporte para os dois dias). São disponibilizados ingressos com 50% de desconto, conforme Lei de Meia Entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda)

Sobre o FT
O Festival da Transformação – FT reuniu, em 2017, mais de 3.500 mil participantes nos dois dias de evento, no campus da ESPM-Sul (Porto Alegre), que interagiram com as mais de 400 atividades nos quatro hubs de conhecimento do Festival: Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo e Marketing. Nas 40 salas de aula, ocorreram palestras simultâneas nos dois dias, além dos auditórios e laboratórios, com cerca de 300 palestrantes transmitindo ideias e conhecimento. Nas áreas de exposição e relacionamento, ocorreram interações com tecnologia, neurociência e outras experiências. Houve ainda a realização de 16 shows musicais em três palcos.

Imagens do Missão FT
Fotos FT17

Face: /FTPOARS
Insta: @FTPOA