02/10/2018 - 12:05 - #Reverso Comunicação Integrada
Grupos de Usuários da SUCESU-RS realizam evento no dia 6 de outubro em Porto Alegre - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Os Grupos de Usuários da SUCESU-RS realizam no próximo dia 6 de outubro mais uma edição do GUDay. O tradicional evento do calendário da comunidade de TIC do estado será realizado a partir das 08h30, na Unisinos (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1640, Boa Vista), em Porto Alegre, e contará com duas trilhas de conhecimento: técnica e de gestão. As inscrições já estão abertas pelo site http://bit.ly/2NOHnwB

Nesta edição, o GUDay irá debater o tema “Transformação Digital – Nova forma de pensar e fazer negócios”, alinhando-se às conversas de outros eventos realizados pela SUCESU-RS em 2018. As palestras da trilha técnica abordarão temáticas como Teste de Software, Mobile, Usabilidade, tecnologia Java, SAP, Infraestrutura de TI, Segurança em TI entre outros. Já a trilha de gestão conversará sobre governança, risco e compliance, métodos ágeis, gestão de projetos, análise de negócios, gestão do conhecimento e inovação e business intelligence.

A trilha de Gestão contará com palestras de Paulo Keglevich de Buzin (GUGP), Thiago Nery Pandolfo (GUGMO), Vladson Freira (GUMA), Luis Fernando Gracioli (GUBI), José Ignácio Jaeger Neto (GUAN) e Vladmir B. Bidniuk (GUGRC). Já a trilha Técnica terá participação de Joyce Bastos (GUTS), Giovani Salvador (RSJUG), Paula Gularte (GUIX / GUMOBILE), Fernando Biehl (GUINFRA) e Jarlei Nascimento (GUSAP). Além disso, o GUDay contará com tradicional Painel CIOs.

Confira a programação completa através do site http://bit.ly/2xMUEiE

O que: GUDay 2018
Quando: sábado, 06 de outubro de 2018
Local: Unisinos (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1640 – Boa Vista, Porto Alegre)
Horário: das 08h30 às 13h
Inscrições: http://bit.ly/2NOHnwB

Acompanhe a SUCESU-RS nas redes sociais
Linked in: https://www.linkedin.com/in/sucesurs
Facebook: https://www.facebook.com/Sucesu-Rs-132572750141273/?fref=ts
Youtube: https://www.youtube.com/user/SUCESURS

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completa em 2018, 50 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958