02/10/2018 - 15:33 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Construtora promove ação de visita à obra
Construtora promove ação de visita à obra - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Futuros moradores do empreendimento Über Miró, da Bild Desenvolvimento Imobiliário, conferiram neste último sábado (29) o andamento das obras do empreendimento, localizado no bairro Parque Sul, na zona sul de Ribeirão Preto (SP)
 ...

Ribeirão Preto (SP), 02 de Outubro de 2018 – Um café da manhã na futura moradia: esta foi a proposta do evento de visitação às obras, desenvolvido exclusivamente pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, no último sábado (29/09), em Ribeirão Preto. A ação aconteceu no empreendimento Über Miró, com os futuros moradores que conheceram de perto o andamento do imóvel, além de uma visita ao apartamento modelo do prédio, que fica na Avenida Giuseppe Cilento, 1643, ao lado do Über Parque Sul Roberto Francói, na zona sul da cidade. O edifício residencial será entregue no primeiro semestre de 2020.

José Luiz Camarero Neto, diretor de engenharia da Bild, explica que a ação é um dos diferenciais da Bild que, mesmo no meio da obra, é possível que o futuro proprietário já tenha uma breve experiência de como será entregue seu produto. “O encontro proporciona segurança ao cliente que pode comprovar de perto como está sendo executada sua futura moradia. Além disso, o cliente tem a oportunidade de verificar a qualidade do produto e como ele será entregue através da visita aos apartamentos modelos”. Segundo Neto, esta é uma preocupação da Bild em criar um elo de aproximação com o cliente, criando sempre experiências surpreendentes.

A visita ao Über Miró deste sábado incluiu apresentação da equipe, conhecimento do espaço em obras e estágio e exposição dos dois apartamentos modelos – um de 107 m² e outro de 131 m² - um deles com acabamento da Bild Design, serviço exclusivo de customização e reforma do imóvel que o cliente poderá contratar ainda no andamento da obra.

O Über Miró conta com características arquitetônicas modernas: são 168 unidades em 28 pavimentos, com dois tipos de plantas. A área externa desta torre é inovadora e tem a proposta de oferecer uma rotina de comodidade, entretenimento e praticidade com vários itens de lazer para toda a família, entre eles, o espaço happy hour - ideal para receber os amigos; bike sharing, local reservado com dez bicicletas próprias do condomínio para utilização coletiva; cinema ao ar livre – já equipado com sistema de som e imagem; espaço crossfit; piscina com raia de 20 metros e deck molhado com gazebo, piscina infantil e solarium; academia com espaço amplo de 82 m² (equipada com aparelhos modernos); espaço zen com SPA; espaço grill com deck ao ar livre – reservado para cerca de 30 pessoas e equipado com churrasqueira, forno elétrico e chopeira; car wash – item destinado para os moradores lavarem seus carros; business center, ideal para quem necessita promover reuniões; varanda de jogos com bar e web space; brinquedoteca; espaço movie e games; beauty care – ideal para as mulheres que desejam cuidar da beleza em um espaço privativo e pet care, reservado para cuidados com animais de estimação, como banho e tosa.

Über Parque Sul Roberto Francói - Duas torres residenciais com a marca Bild já foram entregues no entorno do parque – primeiro parque design do Estado de São Paulo, com mais de 14 mil m² de área verde em todo o seu entorno. O local se tornou um novo ponto de lazer e diversão para o público da cidade e região. Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de 0 a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas. São três tipos de brinquedos que propiciam momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini - Dia de Parque (Diversão - Integração - Acessibilidade)”, que busca oferecer opções de lazer em espaços públicos para crianças.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro.
Data de inclusão: 02/10/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada