02/10/2018 - 16:40 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial lança o 5º empreendimento em Sertãozinho com condomínio clube
Vitta Residencial lança o 5º empreendimento em Sertãozinho com condomínio clube - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

O condomínio clube Vitta Santa Elisa traz estrutura completa de lazer com arquitetura funcional e inteligente e será localizado em ponto estratégico da cidade
 ...

Sertãozinho (SP), 2 de outubro de 2018 – Seguindo as diretrizes de seu projeto de expansão e de consolidação de sua marca no interior do Estado de São Paulo, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lança mais um empreendimento em Sertãozinho, o Vitta Santa Elisa – dentro das condições de financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida. O novo residencial será construído em uma localização privilegiada, na Avenida Aparecido Savegnago, 655, próximo à área comercial da cidade, onde funciona ampla rede de comércio e serviços.

Já com quatro residenciais, todos sucessos de vendas na cidade, a construtora busca sua consolidação em Sertãozinho, inovando com o lançamento de condomínios fechados que oferecem uma arquitetura funcional e inteligente. “Nossa responsabilidade aumenta, pois, a expectativa do cliente sertanezino cresce a cada empreendimento lançado. A empresa também busca a excelência e isso representa ser melhor que antes, sempre”, destaca o diretor regional da construtora, João Moreira. Segundo ele, a Vitta Residencial chegou para ficar na cidade. “Para isso, temos que ter muita responsabilidade com nossos clientes”, explica.

A perspectiva da construtora é que, com o lançamento do empreendimento, a economia da cidade ganhe aquecimento e oportunidades com a criação de novos postos de trabalho para o mercado da construção civil.

Com uma área total de quase 25 mil metros quadrados, 10 torres, 464 apartamentos, área de convívio toda equipada e decorada e ainda com 15 itens de lazer, o empreendimento foi projetado para oferecer uma opção diferente de moradia para pessoas que sonham com o primeiro imóvel. Trata-se de um condomínio clube com uma completa estrutura residencial baseada na qualidade de vida, no bem-estar e na facilidade de locomoção.

A área de lazer é o ponto forte do empreendimento e conta com praça de entrada, salão de festas para 30 pessoas, espaço fitness, churrasqueiras com forno de pizza, playkids, piscinas adulto e infantil com solarium, web garden, quadra poliesportiva, horta de especiarias, espaço zen, car wash e pet place. O residencial conta também com plantas adaptáveis a pessoas com necessidades especiais, cumprindo assim as normas de acessibilidade. “Não economizamos esforços para trazer a melhor e maior comodidade aos clientes do Vitta Santa Elisa”, explica o gerente de house, Guilherme Sales.

Entre os diferenciais do empreendimento, o Vitta Santa Elisa também agrega o conceito de sustentabilidade e disponibilizará aos moradores lixeiras para descarte seletivo, iluminação em led, arejadores ou temporizadores nas torneiras e sensores de presença nas áreas comuns; sistema dual flush nos vasos sanitários, portas e guarnições com madeira certificada, áreas de plantio de árvores nativas e compensação ambiental e horta de especiarias.

Condições facilitadas
O Vitta Santa Elisa se enquadra na faixa 1,5 do Programa Minha Casa Minha Vida 3 e possui as melhores condições no mercado para compra e financiamento da casa própria com as menores taxas de juros para financiamento pela Caixa Econômica Federal. A aquisição do imóvel possibilita o uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, com valor de subsídio que pode chegar até R$ 31.665,00.

Marca de compromisso
Criada há oito anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 5 mil unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 14º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 6º lugar na categoria nacional. Em Sertãozinho, a construtora instalou a sua Central de Negócios na Rua Sebastião Sampaio, 886, Centro.

Telefones:
Vendas: (16) 3511-1800
Administração: (16) 3456-8808
SAC: 0800 761 7102

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro (redação@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 02/10/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada