03/10/2018 - 11:17 - Conceito Comunicação
Nota à imprensa | TIM
Nota à imprensa | TIM - CONCEITO COMUNICAÇÃO

A TIM celebrou, nesta data, um acordo com a “Porto Seguro Conecta” visando garantir a continuidade técnico-operacional dos serviços mediante migração das linhas ativas para rede da TIM em benefício dos clientes.

O acordo se dá em função do  ...

O acordo se dá em função do encerramento das atividades da Porto Seguro no segmento de telecomunicações, iniciadas em agosto de 2013, por meio da Porto Seguro Conecta, primeira operadora de telefonia móvel virtual (MVNO) a atuar no Brasil, com mais de 500 mil linhas, concentradas em M2M, tendo a operadora TIM como provedora de infraestrutura de rede.

Por meio do acordo, a TIM proporcionará aos clientes migrados ofertas de voz e dados ainda melhores com manutenção dos valores e dos benefícios para os segurados (por intermédio da própria Porto Seguro) e o alto nível de atendimento.

A operação será finalizada somente depois de avaliada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Data de inclusão: 03/10/2018
Contato: Juliana Caliento