03/10/2018 - 18:25 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel consolida venda de 28 ônibus ao Consórcio PróUrbano - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Entrega oficial aconteceu na sexta-feira (28/09), em frente ao Parque Curupira, em Ribeirão Preto
 ...

Ribeirão Preto (SP), 03 de Outubro de 2018 – A concessionária Ribeirão Diesel, empresa do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, entregou na última semana em Ribeirão Preto, mais 28 ônibus para a Transcorp, uma das três empresas que compõem o Consórcio PróUrbano. Esse é o 2º lote entregue para a cidade em 2018. Entrega oficial à cidade foi realizada nesta sexta-feira (28/09), durante cerimônia oficial em frente ao Parque Curupira.

Segundo a Transcorp, o investimento faz parte do cronograma de renovação da frota e vai atender aos bairros Santa Cruz, Ipiranga, Lagoinha, Vila Abranches, Adão do Carmo, Ribeirânia, São José, Parque São Sebastião e Jardim Juliana. Os ônibus – da marca Mercedes-Benz – são modernos, acessíveis, com plataformas elevatórias para pessoas com mobilidade reduzida ou necessidades especiais e possuem a tecnologia Blutec5. Além disso, os veículos possuem baixa emissão de poluentes e são mais longos: com 13,20m de comprimento, oferecendo mais conforto aos usuários.

PERFIL GSRD

Com mais de 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 23 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. GSRD Pneus Michelin, com unidades em Jaboticabal, Ribeirão Preto, Bauru, Catanduva, Pirassununga e Franca, representantes da marca Michelin no comércio de pneus de carga e agrícolas, serviços de recapagem e Truck Center; Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro
Data de inclusão: 03/10/2018