04/10/2018 - 11:21 - Vervi Assessoria e Comunicações
Ambflex expõe sistemas de contenção ambiental Fire Show
Ambflex expõe sistemas de contenção ambiental Fire Show - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

A Fire Show acontece no São Paulo Expo, em São Paulo  ...

Com o principal objetivo de expor a mais recente tecnologia em sistemas de contenção e armazenamento de químicos e poluentes, a AMBFLEX, indústria nacional especializada na produção de equipamentos que visam o atendimento a emergências envolvendo poluentes e outros produtos nocivos à saúde, está expondo a sua linha de produtos e soluções na Fire Show, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Nilson Pickler, diretor da empresa, explica que a empresa foi criada com o objetivo de projetar e desenvolver produtos com a finalidade de prevenir possíveis vazamentos químicos que possam causar danos ao meio ambiente, além de atuar também em situações de emergência, com materiais ecologicamente sustentáveis, premiados e patenteados atendendo aos requisitos de INPI e PCT.

\"O grande diferencial da AMBFLEX - explica Pickler - e que está sendo demonstrado nessa feira é a realização de projetos sob medida. Estamos disponibilizando aos usuários um serviço altamente especializado na realização de projetos sob medida, para áreas que necessitam de contenção de vazamentos químicos. Nossos projetos têm como objetivo principal a segurança nos locais de estoque e utilização de produtos que, caso vazem, podem causar danos ao meio ambiente\"

Mais informações: www.ambflex.com.br
Data de inclusão: 04/10/2018